sexta-feira, 29 de abril de 2016

RIO 2016: Após as três primeiras semanas de trabalho, José Roberto Guimarães elogia o grupo

Após as três primeiras semanas de trabalho, José Roberto Guimarães elogia o grupo 
O treinador José Roberto Guimarães elogiou o grupo brasileiro depois das três primeiras semanas de trabalho em Saquarema. 

“Acredito que as jogadoras tiveram um cuidado grande em chegar bem fisicamente na seleção, já que sabiam que essa era uma preocupação nossa. Fiquei muito feliz com a forma que elas se apresentaram e já pulamos algumas etapas”, disse José Roberto Guimarães, que ressaltou o principal foco da seleção feminina nessas três primeiras semanas. 

“A prioridade nessa primeira etapa de trabalho é a parte física. Estamos visando dar um lastro para elas no físico para que suportem toda a temporada sem fadiga e estresse, além de poupar as articulações. As centrais, por exemplo, no período da manhã fazem um trabalho na areia para reforçar as articulações e estarem atentas a habilidade. Elas estão treinando bastante e estou feliz com o que estou vendo”, disse José Roberto Guimarães. 

No momento, treinam no CDV, em Saquarema, as levantadoras Dani Lins, Roberta e Naiane, as opostas Tandara e Monique, as centrais Fabiana, Thaisa, Juciely, Carol e Adenízia, as ponteiras Jaqueline, Gabi, Natália e Mari Paraíba e as líberos Camila Brait e Léia. A ponteira Fernanda Garay e a oposto Sheilla só se apresentarão nas próximas semanas e a levantadora Fabíola, grávida, treina em Brasília. 

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...