terça-feira, 26 de abril de 2016

MERCADO DA BOLA: Encerra-se o ciclo de Alexandre Stanzioni no Vôlei Brasil Kirin

Encerra-se o ciclo de Alexandre Stanzioni no Vôlei Brasil Kirin 

Alexandre Stanzioni que levou o Campinas ao vice-campeonato da Superliga na temporada 2015/2016, atualmente está fora dos planos do time. A informação foi dada pelo próprio técnico em uma de suas redes sociais.

O motivo da demissão alegado pela equipe, foi de que aguarda o planejamento junto ao patrocinador para anunciar as mudanças tanto no elenco quanto na comissão técnica. E a tendência é que o anúncio do “pacote” de mudanças seja feito na semana que vem, só vai depender do orçamento disponível junto ao patrocinador. Além de Stanzioni, deixam a equipe o assistente técnico Pedro Uehara e o preparador físico Ronaldo Finotti.

Stanzioni escreveu: “- Não chegou a ser uma decisão em conjunto, mas que fique claro que respeito a decisão. Provavelmente, em função do que pode acontecer no futuro, chegaríamos ao mesmo final, apenas fiquei chateado com a forma que este ciclo se encerrou. Um trabalho como este não deveria, na minha visão, terminar de forma unilateral e subjetiva, sem uma boa avaliação de todos, sem se levar em consideração os resultados práticos alcançados e superados, as alterações e inclusões de propostas de trabalho que comprovadamente surtiram resultados direto na nossa performance.”

Mesmo frustrado com a forma do encerramento deste ciclo de 2 anos, o técnico agradeceu o apoio e suporte da torcida e dos funcionários envolvidos no projeto.

“- Encerro com muita felicidade e muito orgulhoso do trabalho realizado, do desempenho nos jogos e dos resultados que alcançamos (...) Agradeço primeiramente aos atletas que responderam a tudo com muita transparência, honestidade e respeito, muito profissionalismo e dedicação. Realmente um grupo sensacional!!! Agradeço também a cada um dos profissionais e colaboradores que fizeram este excelente trabalho e saibam o quanto sou grato pela dedicação, comprometimento e alegria com que fizeram o melhor para nosso grupo.”

Neste período o Campinas ficou com dois vice-campeonatos da Copa do Brasil e um vice-campeonato da Superliga.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...