terça-feira, 26 de abril de 2016

Estadual Sub-19 Feminina da Primeira Divisão: Toledo-PR recebe 1ª Etapa

Toledo-PR Recebe 1ª Etapa do Estadual Sub-19 Feminina da Primeira Divisão

Entre 29 de abril e 1 de maio o município de Toledo, no Oeste do Estado, recebe a 1ª etapa do Campeonato Estadual Sub-19 da primeira divisão, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). As partidas serão disputadas nos ginásios Hugo Zeni e CCR, com entrada gratuita.

No total serão 12 equipes lutando para saber quem sobe para a divisão especial na próxima temporada. Pelo naipe feminino estão na briga as equipes de São José dos Pinhais, Toledo/Prati Donaduzzi, Rolândia/Óticas King, APE/CEDUC/Palotina, Clube Curtibano/Expoente e Palotina. No masculino jogam Foz/Pisossul, Toledo/Prati Donaduzzi, São Miguel do Iguaçu, São Jorge do Patrocínio, Ibiporã e Champagnat/UEL/Ateneu, de Londrina.

Todas as equipes jogam entre si e, em ambos os naipes, quem somar mais pontos fica com o título da etapa. O torneio é um dos mais disputados e reúne pujantes equipes do vôlei paranaense. 

A primeira divisão do Campeonato Estadual Sub-19 será disputada num total de duas etapas classificatórias mais uma fase final. A 2ª etapa acontece só em setembro, entre os dias 8 e 11. A fase final será disputada entre 28 e 30 de outubro, ambas ainda sem sede definidas.

Confira a tabela completa:


Fonte/foto: Federação Paranaense de Voleibol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...