quinta-feira, 31 de março de 2016

VÔLEI INTERNACIONAL: Final do Campeonato Argentino terá encontro dos dois maiores campeões do país

Final do Campeonato Argentino terá encontro dos dois maiores campeões do país
Bolívar, de Chirivino e Sánchez, enfrenta o UPCN na disputa pelo título de 2015/16

A final do Campeonato Argentino será protagonizada pelos dois maiores campeões do país. De um lado, o Personal Bolívar, do levantador Chirivino e do oposto Sánchez, quatro vezes campeão nacional. Do outro, o UPCN, que venceu a competição cinco vezes. A disputa pela taça de 2015/16 terá início nesta quinta-feira (31), na casa do UPCN. O campeão precisará vencer três das cinco partidas possíveis. 

“É um clássico, é uma das melhores partidas que temos na liga argentina, é aquele jogo que todos querem assistir. São os dois times que mais venceram na história da competição e, sem dúvida, será uma grande final. O fator casa tem um papel importante, e nós somos fortes quando jogamos diante da nossa torcida. Mas agora é uma final, e é sempre muito difícil jogar com o UPCN, seja dentro de casa, seja fora”, explica Chirivino.

Os dois times jogaram recentemente o Sul-americano de Clubes, que foi realizado em Taubaté (SP), no mês passado. Na ocasião, o time de Chirivino venceu os oponentes na fase classificatória. Para ter o mesmo sucesso, o levantador pede atenção a alguns fundamentos.

“Precisamos ser precisos no saque para poder quebrar a recepção do UPCN e, com isso, dificultar a vida deles. Além disso, é importante mantermos o nosso aproveitamento no ataque. Se jogarmos com no Sul-americano, temos muitas chances de conquistar o título", finaliza o atleta. 

Fonte: DM7
Foto: Divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...