sexta-feira, 4 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16:Funvic Taubaté vence Canoas fora de casa

Funvic Taubaté vence Canoas fora de casa

Jogando em Canoas, a Funvic Taubaté conseguiu uma importante vitória em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga, na noite desta quinta-feira (03 de março). A equipe venceu o Lebes/Gedore/Canoas por três sets a zero, parciais 25/23, 25/23 e 25/23 e segue na cola do líder Sada Cruzeiro. 

A partida teve um início muito bom. Logo no primeiro ponto teve um rali de 52 segundos, mostrando o que poderia acontecer durante a partida. Com muito equilíbrio, a Funvic Taubaté conseguiu vencer por 25/23. 

O segundo set começou diferente. O Canoas abriu 3 x 0 logo de cara, levando a vantagem até o final do set. A partir do vigésimo ponto o time do Vale do Paraíba cresceu na partida e encostou no marcador. Com uma boa sequência de saques de Lucarelli, que saiu do saque com o placar já em vantagem por 22 x 20, e aproveitando o bom momento, a equipe fechou o set em 25/23. 

O terceiro set foi mais tranquilo para os Taubateanos. Mantendo a concentração, o time apenas administrou a vantagem, fechou a parcial em 25/23 e o jogo em três sets a zero. 

Deivid, melhor jogador da partida, falou sobre o resultado e a sequência da competição. 

“Estou em um bom momento, evoluindo bastante junto com a equipe. Enfrentamos um adversário qualificado, que nos venceu lá em Taubaté. Essa vitória foi muito importante. A sequência agora será pesada, pois tanto o Maringá quanto o São José, nossos próximos adversários, ainda têm objetivos na competição, assim como temos os nossos. Precisamos manter o foco e chegar bem nos playoffs”, disse o atleta. 

A equipe agora viaja para o Paraná, onde enfrenta o Copel Telecom Maringá no sábado (05), no ginásio Chico Neto, em Maringá, pela sequência da Superliga. 

Fonte:Tuddo Comunição
FotoRafinha Oliveira/Funvic Taubaté[:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...