quinta-feira, 17 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Vôlei Brasil Kirin embarca para o Sul e adota cautela em duelo decisivo

Vôlei Brasil Kirin embarca para o Sul e adota cautela em duelo decisivo

O Vôlei Brasil Kirin caiu na estrada para tentar trazer a classificação para a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. Na tarde desta quinta-feira (17), o time campineiro embarcou para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará Bento Vôlei/Isabela, no sábado (19), às 11h30, pelo segundo jogo das quartas-de-final.

Na partida de ida, em Campinas, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni venceram por 3 a 0 e abriram vantagem na série melhor de três. Se necessário, o terceiro jogo acontecerá no dia 22 (terça-feira), no Taquaral. Mesmo confiante, o time campineiro prega cautela para a partida que pode valer a classificação.

“Vai ser complicado. Ginásio lotado, pressão. Eles precisam da vitória e vão querer vir com tudo para cima. Se conseguirmos nos segurar bem e impor nosso jogo, assim como foi na primeira partida, temos a chance de voltar de lá com um bom resultado, mas não será fácil. Temos que ter cabeça boa”, comentou Stanzioni.

Apesar da viagem antecipada, o Vôlei Brasil Kirin treinará em solo gaúcho. Serão duas atividades nesta sexta, uma delas, inclusive, acontecerá no horário da partida, visando a melhor adaptação aos atletas.

“Montamos os treinos e as preparações com base no horário. Procuramos deixar o organismo dos jogadores o mais pronto possível para que não haja problema em atuar de manhã, em horário em que eles não estejam acostumados”, encerrou o preparador físico, Ronaldo Finotti.

Fonte e Foto: Divulgação Vôlei Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...