segunda-feira, 14 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: SESI estreia com vitória nas quartas de final

SESI estreia com vitória nas quartas de final da Superliga 2015/16

Em casa, o Sesi-SP iniciou com resultado positivo o playoff melhor de três da Superliga masculina de vôlei 15/16. Neste domingo (13.03), a equipe do treinador Marcos Pacheco venceu o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/17, 28/30, 25/22 e 25/16), em 2h de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O segundo confronto da série será realizado no próximo sábado (19.03), às 14h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

O ponteiro Douglas, do Sesi-SP, brilhou em quadra, foi eleito o melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 17 pontos. Ao final do duelo, o jogador da equipe paulista elogiou dois fundamentos do Sesi-SP.

“Fico muito feliz por ter ganho o Troféu VivaVôlei e o jogo. Nossa defesa funcionou muito bem, assim como o nosso saque, e foram esses fundamentos que nos ajudaram no placar. A vitória dentro de casa é fundamental para dar um gás para a próxima partida. Jogar em Montes Claros com a torcida deles é bem difícil, então temos que ir bem concentrados”, afirmou Douglas.

No Montes Claros Vôlei, o central Maicon fez uma análise da partida e lembrou que a série ainda não está definida.

“Não jogamos o nosso melhor e sabemos que podemos melhorar. Agora é esfriar a cabeça, treinar forte e ir com tudo para a partida decisiva do próximo sábado”, disse Maicon.

EQUIPES:

SESI-SP – Thiaguinho, Théo, Douglas, Murilo, Aracajú e Gustavão. Líbero – Serginho
Entraram – Vinhedo, Rafael, Johan e Riad 
Técnico – Marcos Pacheco

MONTES CLAROS VÔLEI – Rodrigo, André Nascimento, Dvoranen, Kadu, Salsa e Maicon. Líberos – Kachel e Gian 
Entraram – Juninho, Jamelão, Índio e Renan Purificação 
Técnico – Talmo Oliveira 

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...