quarta-feira, 16 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Na abertura dos playoffs, Funvic Taubaté encara Minas Tênis Clube

Na abertura dos playoffs, Funvic Taubaté encara Minas Tênis Clube
Primeiro jogo será no Abaeté nesta quinta-feira

A Funvic Taubaté recebe o Minas Tênis Clube amanhã (17 de março), às 19h45, para o primeiro jogo dos playoffs. Com a vantagem de decidir em casa, o clube Taubateano abre a disputa por uma vaga na semifinal daSuperliga 2015/2016 com o apoio da sua torcida, no ginásio do Abaeté. O segundo jogo será no domingo (20), às 13 horas, na casa do adversário. Se necessário, o terceiro duelo está marcado para terça-feira (22), novamente no Abaeté. As duas primeiras partidas serão transmitidas pelo Sportv. 

Durante a primeira fase da competição, as equipes se encontraram duas vezes. E duas das 17 vitórias conquistadas pelo time do Vale do Paraíba foram sobre o Minas. No primeiro turno o placar foi 3 a 2 (20/25, 25/16, 16/25, 25/22 e 15/11) e no returno 3 a 0 (24/26, 19/25 e 22/25). 

Com 50 pontos somados os comandados do técnico Cezar Douglas fizeram a segunda melhor campanha, ficando atrás somente do Sada Cruzeiro. Já o Minas Tênis Clube terminou na sétima colocação, com 30 pontos e dez triunfos. 

Além de brigar por uma vaga na semifinal, esse duelo marcará o encontro docentral Otávio, com o time de Minas Gerais. Assim como Lucarelli, o atleta foi formado pela equipe mineira. 

“Vai ser muito especial poder enfrentar o Minas nessas quartas de final, pois é a equipe mais tradicional do vôlei brasileiro. Tenho um carinho muito especial pelo clube que me formou. Mas agora estou defendendo outra grande equipe, a Funvic Taubaté, que já vem a algumas temporadas brigando para ser campeão de tudo que disputa”. 

“Já me sinto totalmente em casa jogando pelo Taubaté, pois a cidade nos acolheu de uma forma inexplicável. E pra mim nossa torcida é a mais fanática do Brasil, sempre fico impressionado como eles empurram nosso time. Estou muito feliz em poder fazer parte desse projeto, e tenho certeza de que não só eu, mas todos da equipe estão muito empenhados para sermos campeões da Superliga, e com isso retribuir o carinho que essa cidade tem com todos nós”, falou Otávio. 

Ingressos 

O torcedor que quiser apoiar a Funvic Taubaté no primeiro jogo das quartas de final já pode garantir seu ingresso. As trocas dos bilhetes começaram hoje (16), na loja Louca por Esporte, dentro do Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté. Caso sobre bilhetes a troca continua amanhã (17). O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente), além de um quilo de alimento. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete. 

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto Rafinha Oliveira (Funvic Taubaté
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...