quinta-feira, 17 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Funvic Taubaté sai na frente nos playoffs

Funvic Taubaté sai na frente nos playoffs 
Vibração de Sanchez com seus companheiros 

A Funvic Taubaté começou muito bem a disputa dos playoffs das quartas de final da Superliga Masculina 2015/2016. Na noite desta quinta-feira (17 de março), o time Taubateano recebeu no ginásio do Abaeté a equipe do Minas Tênis Clube e venceu por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/18 e 25/21 e abriu 1 a 0 na série melhor de três.

O jogo começou com os Mineiros a todo vapor. Forçando saque chegaram a abrir seis pontos de vantagem obrigando o técnico Cezar Douglas a pedir tempo. A pausa fez bem para os Taubateanos que viraram o placar e fecharam o set em 25/20.

O segundo set teve um início com maior equilíbrio. As equipes trocaram pontos até a metade da parcial, mas no final os donos da casa arrancaram e levaram o set por 25/18, abrindo dois a zero no jogo.

O Terceiro set era de tudo ou nada para o Minas. Em um set muito equilibrado, com as equipes errando pouco, a Funvic Taubaté manteve o bom ritmo e não deu chances para o adversário vencendo por 25/21 e fechando o jogo em 3 sets a 0.

O cubano Yadier Sanchez, eleito o melhor jogador da partida, comentou o resultado.

“O prêmio individual é o de menos, eu agradeço aos meus companheiros de equipe, toda a comissão técnica e a equipe de dirigentes. Recebo muito apoio do Rapha, Lucarelli e do Léozão. Muito importante sair ganhando em casa, com este ginásio cheio. No playoff todos jogam bem e querem dar o seu melhor. Na minha opinião merecemos a vitória. Agora temos o jogo da volta que será ainda mais difícil, mais forte”, falou o oposto.

Agora o time comandando pelo técnico Cezar Douglas vai em busca de uma vaga na semifinal no segundo confronto, marcado para domingo (20), às 13 horas, na Arena Minas. A Funvic Taubaté já viaja nesta sexta-feira (18), para a capital Mineira. Se necessário, o jogo de desempate será na terça-feira (22), novamente no Abaeté.

Fonte:Tuddo Comunicação
Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...