quinta-feira, 24 de março de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Ex-SESI e agora no SADA/Cruzeiro, Filipe espera semi difícil contra antiga equipe

Ex-SESI e agora no SADA/Cruzeiro, Filipe espera semi difícil contra antiga equipe

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP disputarão no próximo sábado (26/3), às 21h30, em Contagem (MG), o primeiro jogo das semifinais da Superliga masculina de vôlei 2015/2016. O ponteiro Filipe já defendeu o time paulista na temporada 2009/2010 e dividiu o mesmo lado da quadra com Murilo, Sidão e Gustavão. Terceiro maior pontuador da história da Superliga, Filipe acredita que o Sada Cruzeiro terá um forte adversário para chegar à sexta decisão consecutiva da competição. 

- Sabemos o quão a equipe do Sesi é forte e acostumada a chegar em finais. Conta com vários atletas de seleção brasileira e bastante experientes. Com certeza será um jogo muito estudado e muito estratégico. As duas equipes colocarão em prática suas melhores armas. Precisamos entrar concentrados e determinados no que temos de fazer - disse Filipe.

Na fase classificatória da Superliga cada um dos times venceu um confronto. No turno, em São Paulo, o Sesi ganhou por 3 sets a 2. N o returno, em Contagem, o Sada Cruzeiro venceu por 3 a 1. 

O segundo confronto entre as duas equipes nas semifinais será realizado no dia 1º de abril, às 17h30, em São Paulo. Em caso de necessidade da terceira partida, se enfrentarão no dia 5 de abril, em Contagem.

Também neste sábado (26/3) acontecerá a outra semifinal da Superliga masculina entre Funvic/Taubaté (SP) e Vôlei Brasil Kirin (SP). O jogo será disputado às 11h30, em Taubaté.

Fonte: Assessoria Filipe Ferraz
Foto: Sada/Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...