quinta-feira, 17 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA B 2016:Fluminense acerta últimos detalhes antes da final de sábado

Fluminense acerta últimos detalhes antes da final da Superliga B

Intensificar os treinos. Esta é a ordem para a equipe de vôlei do Fluminense que disputa no próximo sábado, dia 19, a final da Superliga B contra o Nestlé Araraquara, na casa das adversárias, o Gigantão, às 19h30. É a chance de voltar à elite da modalidade e incentivar o vôlei profissional no Rio de Janeiro.

As atletas realizaram excelente campanha ao longo da temporada e agora enfrentam um forte adversário, invicto na competição.

- Trabalhamos muito para isso. É hora de ter pé no chão, calma e maturidade. Seguimos treinando forte e mantendo a união – comentou o técnico Hylmer Dias.


Márcio Trindade, vice-presidente de Esporte Olímpico, aproveitou o momento para agradecer a equipe:

- Valeu cada minuto. É um grande desafio, mas vocês já provaram competência e muita garra. Joguem tudo, limpo e bonito. E divirtam-se também. É importante. Eu sei do amor que vocês têm pelo que fazem. Só posso agradecer – finalizou.

A equipe tricolor é formada por: Deborah De Souza Villar, Natasha Valente, Juliana Odilon, Arianne Tolentino, Rafaela Lima, Viviane De Jesus Evangelista, Rafaela Bernardes Patallo, Hellen Cristina Menezes, Júlia Parada, Gabriella Dutra, Beatriz Rezende, Érika Lima, Edna Bugmann, Maria Clara Villarinho, Nathália Vieira Daneliczin, Raquel Buriti, Samantha Guzman, Giovanna Fant, Mayara Barcelos e Bianca Pereira.



Fonte Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana (Divulgação FFC) e Gisa Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...