sexta-feira, 25 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA B 2016: Fluminense incia disputa de seletiva em busca da última vaga para a Superliga 2016/2017

 Fluminense incia disputa de seletiva em busca da última vaga para a Superliga 2016/2017


A equipe tricolor de vôlei adulto, após bela campanha na Superliga B, que rendeu o vice-campeonato ao time, tem mais uma chance de disputar a temporada 2016/2017 do principal torneio entre clubes de voleibol feminino do Brasil. Entre os dias 25 e 27 de março, o time das Laranjeiras participa da seletiva que acontece em Curitiba, no Ginásio Ney Franco. Pela frente, três fortes adversários: o São José dos Pinhais, derrotado pelas tricolores na fase classificatória do campeonato, além de Valinhos e São Bernardo, duas equipes de São Paulo que tiveram o pior desempenho na liga principal.



Para o Fluminense, é mais uma chance de mostrar que o time veio para ficar. Com elenco de atletas formadas na base e outras mais experientes e com passagens anteriores pelas Laranjeiras, o clube conquistou seu lugar de destaque na competição e chegou à final contra a equipe no Nestlé Araraquara (SP), dando trabalho para as rivais. Apesar do placar de 3×0 (25×19, 31×29 e 25×23), o Tricolor teve atuação brilhante, ultrapassando as paulistas em vários momentos do jogo e agora busca repetir em São José dos Pinhais (PR) o sucesso de uma equipe unida e que trabalha em busca de um objetivo: voltar à elite do vôlei brasileiro.

Confira a tabela de jogos:

Dia 25/3: São José dos Pinhais (PR) x Fluminense, às 18h30.
Dia 26/3: Valinhos (SP) x Fluminense às 17h.
Dia 27/3: Fluminense x São Bernardo (SP), às 15h.
Todos os jogos acontecem no Ginásio Ney Braga.

O elenco terá uma mudança: Julia Parada substitui a levantadora Nathália Daneliczin, que sofreu uma lesão na partida final e desfalca o time para a seletiva. Hylmer Dias é o técnico que comanda o time tricolor formado por: Deborah Villar, Natasha Valente, Ju Odilon, Arianne Tolentino, Viviane Evangelista, Jordane Tolentino, Rafaela Patallo, Hellen Menezes, Júlia Parada, Gabriella Dutra, Beatriz Rezende, Érika Lima, Edna Bugmann, Maria Clara Villarinho, Raquel Buriti, Samantha Guzman, Giovanna Fant, Mayara Barcelos e Bianca Pereira. Guilherme Schmitz, Walace Machado e Adriano Freitas são os assistentes. Júlio Pastore é o preparador físico.

Fonte: Comunicação Institucional FFC
Foto: - Alexandre Blanco / WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...