segunda-feira, 21 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube farão hoje clássico mineiro pela semi

Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube farão hoje clássico mineiro pela semi da Superliga 2015/16
Meninas do Minas durante último treino antes do clássico

Ansiedade e batimentos cardíacos fortes. Assim estão atletas e torcedores de Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube. As duas potências do voleibol mineiro medem forças logo mais, às 21h, em Uberlândia (MG), no primeiro duelo da série melhor de três da semifinal da Superliga Feminina. O time minastenista está pronto para o desafio e pretende voltar para a capital mineira com vantagem e decidir a vaga para a final perto de sua torcida. O segundo duelo entre as equipes será neste sábado (26/3), às 14h, na Arena Minas Tênis Clube. Se necessário, o terceiro e último jogo será, novamente, em Uberlândia, no dia 28/3. Todos os jogos terão transmissão do Sportv.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Paulo Coco encerrou a preparação para o jogo desta noite. O time treinou forte no ginásio do Praia Clube e entra em quadra para buscar a vitória. Com certeza, parte da fiel torcida minastenista estará presente no Triângulo Mineiro. A oposta Tandara espera contar com o apoio do torcedor e ressalta que a equipe precisa fazer um jogo consciente. “Sabemos que o adversário é forte e a gente não pode errar. Trabalhamos para tentar diminuir os nossos erros e temos de ter consciência durante os jogos contra o Praia. Durante a Superliga, o nosso time foi crescendo e nesses dois últimos jogos contra o Rio do Sul ganhamos mais força e confiança. Esperamos fazer um jogo bom aqui, como fizemos lá em Rio do Sul, e voltar para BH com a vantagem. Agora é a hora de ir para cima e entrar em quadra com tudo”, destacou a oposta minastenista.

O time está completo e o técnico Paulo Coco tem à disposição as levantadoras Naiane e Marcela; as ponteiras Carla, Mari Paraíba e Samara; as centrais Carol Gattaz, Mara, Valquíria e Maiara Basso; as opostas Tandara e Rosamaria; e as líberos Léia e Laís.

A outra semifinal será entre Rexona-Ades e Vôlei Nestlé. As duas equipes também se enfrentam na segunda-feira (21/3), às 18h.

Superliga Feminina – Semifinal 
21/3 – 21h - Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)
26/3 – 14h – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube
28/3 – 21h - Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG) - Se necessário

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...