sexta-feira, 4 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Camponesa/Minas e São Bernardo Vôlei se enfrentam na última partida da fase classificatória

Camponesa/Minas e São Bernardo Vôlei se enfrentam na última partida da fase classificatória da Superliga 2015/16

O Camponesa/Minas fará o último jogo da primeira fase da Superliga Feminina longe de sua torcida. A equipe vai a São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, enfrentar, nesta sexta-feira (4/3), o São Bernardo Vôlei, às 21h30. A rodada vai definir os confrontos das quartas de final e todos os jogos serão realizados no mesmo dia e horário. A equipe minastenista, quarta colocada, vai em busca de três pontos para tentar chegar à terceira posição. No primeiro turno, as minastenistas venceram o São Bernardo, por 3 a 0, na Arena MTC.

Com 46 pontos na tabela de classificação, o Camponesa/Minas já garantiu uma vaga nas quartas de final da Superliga. No entanto, a equipe do técnico Paulo Coco quer ir além e chegar à terceira posição, ocupada pelo Vôlei Nestlé, que tem 47 pontos. Se o time minastenista vencer o São Bernardo e a equipe de Osasco (SP) perder para o Rexona-Ades, que jogam no Rio de Janeiro (RJ), as minastenistas sobem de posição.

Pensando neste objetivo, as minastenistas embarcaram para o ABC Paulista determinadas a conquistar os três pontos. A oposta Tandara destacou que o time está muito bem preparado para o duelo fora de casa, mas a equipe precisa, antes de pensar na terceira posição, vencer o jogo. “Tivemos duas semanas bem produtivas. Trabalhamos muito e tentamos corrigir as falhas que estávamos tendo em alguns jogos. A preparação física foi intensificada e estamos muito bem. Precisamos entrar em quadra focadas e esquecer os resultados dos outros times. Não adianta nada esse ou aquele time perder e a gente não ganhar. Temos, primeiro, de fazer a nossa parte e queremos os três pontos”, enfatizou Tandara.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vai confirmar, nos próximos dias, as datas e horários dos confrontos das quartas de final.

Foto: Orlando Bento
Fonte: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...