sexta-feira, 11 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Sesi-SP vence Dentil/Praia Clube no primeiro confronto dos playoffs da Superliga Feminina

Sesi-SP vence Dentil/Praia Clube no primeiro confronto dos playoffs da Superliga Feminina

Jogando solto e transferindo a responsabilidade para o lado adversário, o time feminino do Sesi-SP brilhou em quadra e superou na noite desta sexta-feira (11/3), no ginásio do Praia, em Uberlândia, o Dentil/Praia Clube no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Superliga 2015/16. Sétimo colocado na etapa classificatória, o time do técnico Juba venceu a partida por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/19) e garantiu a vantagem para o próximo confronto.

Maior pontuadora da partida com 16 pontos, sendo 2 de bloqueio, a ponteira Ellen voou em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. Parceira de posição, Jaqueline também se destacou e aparece em segundo com 13 acertos, sendo 2 de saque.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, não imaginávamos um 3 a 0. Até agora na temporada a gente não vinha sendo um time de fato. Vários jogos foram bons, mas não conseguíamos entrosar e ser uma boa equipe. Mas hoje a gente conseguiu fazer tudo isso. Ralamos muito e a vitória não vinha, as críticas acabavam deixando a gente pra baixo, sem acreditar, mas entramos juntas, unidas, e foi diferente. Ainda não tem nada definido, ninguém ganhou nada, mas ter essa vantagem para jogar dentro de casa é de muita alegria”, comemorou Ellen ao final do jogo em entrevista para o canal de TV por assinatura SporTV.

O Sesi-SP entrou em quadra pronto para uma disputa acirrada e difícil. E como já era de se esperar na fase dos playoffs, a partida começou com as duas equipes buscando o êxito em cada jogada, sem deixar que pontos preciosos fossem perdidos. Mas a garra e a leveza do jogo das meninas da Vila Leopoldina prevaleceram. Mais soltas e entrosadas, com a levantadora Pri Heldes lendo cada detalhe da disputa, a equipe teve uma boa atuação e garantiu a vitória para seguir bem na competição.

Com o resultado, o Sesi-SP pode garantir a vaga nas semifinais na próxima segunda-feira (14/3), às 18h30, quando as equipes voltam a se enfrentar no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Em caso de derrota, um terceiro jogo está programado para 18 de março, em Uberlândia.


Fonte: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
Foto: Divulgação Sesi SP Vôlei


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...