quinta-feira, 24 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Rexona-Ades recebe nesta sexta o Vôlei Nestlé para a segunda partida da semi

Com expectativa de casa cheia, Rexona-Ades recebe nesta sexta o Vôlei Nestlé para a segunda partida da semi da Superliga 2015/16
Segundo jogo da série será disputado no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira

Um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro terá mais um capítulo nesta sexta-feira (25.03). O Vôlei Nestlé (SP) saiu na frente ao vencer a primeira partida das semifinais da Superliga feminina de vôlei 15/16. O Rexona-AdeS (RJ) tentará empatar a série e levar a decisão para o terceiro e último confronto. A partida entre a equipe carioca e o time de Osasco (SP) será às 18h45, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

O primeiro jogo da série teve todos os ingredientes de uma final e, em uma partida extremamente equilibrada, o Vôlei Nestlé levou a melhor por 3 sets a 2. Para a central Carol, do Rexona-AdeS, o time carioca precisará ser mais eficiente no saque e diminuir o número de erros.

“O jogo desta sexta-feira será de muitas emoções assim como foi o primeiro. Temos que fazer diferente e não cometer tantos erros. Estudamos bastante a equipe delas. Acreditamos na força do nosso sistema defensivo, bem como no nosso saque, que pode ser muito melhor do que apresentamos na segunda-feira. Com isso, tentaremos neutralizar as principais jogadas delas. Vamos pensar passo a passo. Nosso foco é ganhar esse jogo, empatar a série e decidir a classificação em casa”, disse Carol.

Pelo lado do Vôlei Nestlé, a central Adenízia pediu paciência e concentração para o grupo de Osasco.

“Esse será um jogo ainda mais difícil. Do outro lado da rede está uma grande equipe, que vem ganhando muito e precisaremos de muita concentração. O Bernardo vai estudar bastante a nossa equipe. Elas estarão na casa delas, com torcida a favor. Vamos precisar ter muita paciência e jogar ponto a ponto”, afirmou Adenízia. 

Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé já se enfrentaram 78 vezes na Superliga e a equipe carioca leva vantagem com 44 vitórias contra 34 do time de Osasco.

Venda de ingressos para as finais da Superliga 

Mais de 3500 ingressos para cada decisão da Superliga 15/16, que serão realizadas nos dias 03.04, feminina, e 10.04, masculina, já foram vendidos. As partidas acontecerão no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

Fonte: CBV
Foto:Luiz Pires/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...