sábado, 5 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: No último jogo da temporada, Concilig Vôlei Bauru é derrotado pelo SESI

No último jogo da temporada, Concilig Vôlei Bauru é derrotado pelo SESI

Na partida de despedida da temporada, o Concilig Vôlei Bauru foi derrotado pelo SESI-SP por três sets a um, com parciais de 25x27, 25x20, 20x25 e 16x25. A equipe bauruense encerra a primeira participação na Superliga na décima posição, com 20 pontos, o que garante a permanência na elite do vôlei nacional para a temporada 2016/17.

A principal jogadora da noite foi a ponteira Ana Beatriz, do SESI-SP, que anotou 18 pontos e levou o troféu Viva Vôlei da partida. Pelo Concilig, as maiores pontuadoras foram a oposta Bruna Honório, com 18 pontos, e a central Carol, com 10.

Para o técnico Marcos Kwiek, fica a frustração de não ter conseguido a classificação para os playoffs da Superliga, mas o pensamento já está na próxima temporada. “Ficamos tristes por não conseguirmos chegar aos playoffs, que era o objetivo da equipe, mas garantimos a permanência na elite nacional para a próxima temporada. É ruim porque não jogamos mais essa Superliga, mas vamos começar mais cedo a preparação para o próximo ciclo, que promete muito para o Concilig Vôlei Bauru.”

A PARTIDA

O equilíbrio marcou o início da partida, com o Concilig conseguindo abrir dois de vantagem (6x4) e o SESI-SP buscando logo sem seguida (6x6). Primeiro tempo técnico da equipe da casa com diferença mínima (8x7). Na volta da pausa, Bauru encaixou o saque e conseguiu abrir vantagem novamente (10x7) e chegou à frente na segunda parada (16x14). Com bons contra-ataques, as donas da casa caminhavam para fechar o set (23x20), mas o SESI-SP acordou e foi buscar a diferença (23x23). Errando menos na reta final, a equipe da capital fechou o set em 25x27, em 33 minutos.

Embalado pela vitória na primeira parcial, o SESI-SP começou melhor o segundo set e chegou ao tempo técnico com quatro pontos de frente (4x8). A superioridade das visitantes se manteve até o décimo-quarto ponto (10x14), mas o Concilig reagiu e virou antes da parada obrigatória (15x14). Contando com apoio da torcida, Bauru se manteve à frente do placar até o final e fechou o set em 25x20, em 30 minutos.

Terceiro set começou com as duas equipes trocando pontos, sem abrir grande vantagem no marcador. Primeira parada obrigatória foi do SESI (7X8). O bloqueio bauruense funcionou bem e as donas da casa viraram o placar e abriram boa diferença (16x12). O Concilig administrou a diferença até o décimo-nono ponto (19x15), quando as visitantes reagiram e viraram o placar na reta final (21x22). Melhor em quadra, o SESI fechou o set em 22x25, em 30 minutos.

Bauru começou muito mal o quarto set e viu o SESI abrir seis pontos de frente na primeira pausa técnica (2x8). O Concilig esboçou uma reação (5x9), mas a equipe visitante seguiu melhor e ampliou a diferença no segundo tempo técnico (8x16). A partir daí, o SESI só administrou o placar e fechou o set em 16x25, em 26 minutos, e o jogo em três sets a um.

EQUIPES:

Concilig Vôlei Bauru: Lyara, Carol e Valeskinha, Mari Cassemiro e Nayara Félix, Bruna Honório e a líbero Andressa. 
Entraram: Camila Adão, Natiele e Alanna.

SESI-SP: Pri Heldes, Fabiana e Bia, Jaqueline e Ellen, Dayse e a líbero Suelen. 
Entraram Carol Leite, Ana Carolina e a oposta Andréia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Bauru Vôlei
Foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...