sexta-feira, 18 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Luizomar volta ao trabalho e comanda treino do Vôlei Nestlé

Luizomar volta ao trabalho e comanda treino do Vôlei Nestlé
O treinador já iniciou a preparação da equipe para o confronto diante do Rexona-Ades

Luizomar passou por um susto no primeiro jogo das quartas de final da Superliga diante do Terracap/Brasília Vôlei. Ele sofreu um princípio de arritmia durante a partida e ficou três dias no HCor, onde foi submetido a uma bateria de exames e o diagnóstico apontou que o treinador não tem nenhuma doença no coração. Liberado, o técnico regressou aos trabalhos no clube e comandou na quinta-feira (17) seus primeiros dois treinos, iniciando a preparação para o confronto diante do Rexona-Ades. A primeira partida está marcada para segunda-feira (21), às 18h30, no ginásio José Liberatti. 

Luizomar chegou para o treino com a disposição habitual e durante a atividade esteve atuante e participativo como sempre. "Gosto do que faço e o vôlei é o esporte que amo. Essas meninas são como filhas para mim, pois muitas delas conheci com 15 anos e fizeram a primeira viagem internacional sob meu comando na seleção de base. A intensidade do trabalho será a mesma. Quando fui liberado consultei os médicos e me disseram que poderia retomar minha vida normal e continuar sendo o Luizomar que sempre fui como treinador. É muito bom poder voltar e dar sequência ao trabalho com foco na semifinal da Superliga", afirmou o treinador. 

No comando da equipe de Osasco, Luizomar já conquistou todos os títulos possíveis. No clube da cidade, o treinador tem como principais conquistas o bicampeonato da Superliga, é tetracampeão Sul-Americano, tem sete troféus do Paulista, dois da Copa Brasil e levantou a taça do Mundial de Clubes de 2012. Na atual temporada, o treinador conduziu o Vôlei Nestlé ao título estadual de 2015, derrotando o Sesi-SP na decisão. O técnico chegou ao time do município na temporada 2006/07 e soma 270 jogos em Superligas com 222 vitórias, um aproveitamento de 82,2%. 

Fonte:Rafael Zito - ZDL
Foto: Gabriel Inamine/Fotojump


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...