terça-feira, 8 de março de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Confrontos das quartas de final entre Rio do Sul/Equibrasil e Camponesa/Minas começam no sábado

Confrontos das quartas de final entre Rio do Sul/Equibrasil e Camponesa/Minas começam no sábado 
Primeiro jogo será em Belo Horizonte (MG). A segunda partida acontece em Rio do Sul no dia 15, às 21h30.

Estão definidas as datas dos jogos das quartas de final da Superliga Feminina e Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Camponesa/Minas (MG) no próximo sábado (12), às 21h30, em Belo Horizonte. A segunda partida será em Rio do Sul na terça-feira (15), também às 21h30, no ginásio Artenir Werner. Caso necessário um terceiro jogo, o confronto volta para a capital mineira, no dia 18. Todos os jogos terão transmissão do Sportv.

Rio do Sul/Equibrasil, sexto lugar na classificação da Superliga, tenta pela primeira vez uma vaga na semifinal da competição. Já o Camponesa/Minas, que ficou em terceiro ao final do returno, busca novamente uma semifinal, como ocorreu na temporada passada.

Durante a temporada, o confronto entre as duas equipes foi bastante equilibrado. Em Santa Catarina, Rio do Sul/Equibrasil venceu por 3 sets a 1. Em Belo Horizonte, no returno, a vitória foi das donas da casa, pelo mesmo placar.

Os detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo em Rio do Sul serão divulgadas nesta nesta terça-feira (8). Já se sabe que o valor da entrada será de R$ 25. E quem adquiriu pacotes promocionais no início da temporada e guardou o ingresso para o jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Vôlei Nestlé (SP), já que o jogo foi na cidade de Lages, pode assistir a partida de quartas de final com esta entrada.

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...