terça-feira, 8 de março de 2016

SUPERLIGA B FEMININA 2016: Nestlé Araraquara começa disputa semifinal da Superliga B contra São José dos Pinhais nesta quarta-feira

Nestlé Araraquara começa disputa semifinal da Superliga B contra  São José dos Pinhais nesta quarta-feira
A técnica Sandra Mara Leão e a capitã Priscila comentam sobre o confronto diante de São José dos Pinhais, às 20h, no ginásio Ney Braga

Invicto e líder da fase de classificação da Superliga B, o Nestlé Araraquara classificou-se direto para a semifinal e inicia a disputa em busca de uma vaga na decisão nesta quarta-feira (9). O confronto será diante de São José dos Pinhais, que eliminou o Vôlei Itabirito (MG), nas quartas de final. O primeiro jogo está marcado para o ginásio Ney Braga, às 20h, em São José dos Pinhais. A segunda partida será realizada em Araraquara, no sábado (12), às 19h, no Gigantão, com ingressos custando R$ 10,00 e disponíveis nas bilheterias do ginásio. 

A técnica Sandra Mara quer um bom resultado para levar vantagem para o segundo jogo. "A equipe vem treinando forte e montamos um sistema tático para surpreender São José dos Pinhais. É importante vencer fora de casa e trazer uma vantagem para o segundo jogo em Araraquara. Esperamos superar o time adversário como fizemos no início da competição", ressalta a treinadora. Os clubes se enfrentaram na estreia da Superliga B, no Gigantão, e a equipe do interior de São Paulo ganhou por 3 sets a 0. 

A capitã Priscila Souza revela que a equipe está bem preparada para esse confronto. "Estamos confiantes e determinadas a vencer. Sabemos que a equipe adversária é guerreira e não pode ser subestimada. Agora é uma nova fase e todas as equipes evoluíram. As partidas que teremos pela frente deverão ser encaradas como uma final. Treinamos muito para trazer a vitória à nossa torcida e apoiadores. Vamos para cima com a mesma garra. Agora é vencer, não temos outra alternativa. Queremos esse título", afirma a ponteira.

Sobre o apoio da Nestlé - Ciente da situação emergencial do Voleibol Araraquara, a Nestlé firmou uma parceria pontual para que o time pudesse manter seus compromissos e disputar a fase final da Superliga B, neste mês de março. Para a continuidade do projeto, na temporada 2016/2017, a equipe dirigida por Sandra Mara Leão ainda precisa conquistar patrocinadores e apoiadores.

Fonte: Rafael Zito - ZDL Comunicação
Foto: Alexandre Blanco - WCB News Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...