quarta-feira, 9 de março de 2016

PENEIRAS: Projeto Patrocinado Pelo Grupo Sada Faz Seletiva Feminina em busca de talentos do Vôlei em Contagem

Projeto Patrocinado Pelo Grupo Sada Faz Seletiva Feminina em busca de talentos do Vôlei em Contagem
Peneirada busca garotas entre 12 e 14 anos, com no mínimo 1,70m, para treinamento em programa esportivo

Depois do sucesso da primeira seletiva do Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV), o projeto patrocinado pelo Grupo Sada abre as portas, mais uma vez, para garotas interessadas em fazer parte da equipe de vôlei. A próxima peneira será realizada no dia 18/03, às 16h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O projeto está em busca de garotas nascidas entre os anos de 2002 e 2004 e que tenham, no mínimo, 1,70m.

Durante a seletiva, serão avaliados quatro fundamentos: saque, manchete, toque e ataque. As meninas que forem aprovadas passarão a fazer parte dos treinos, que são realizados três vezes por semana no Ginásio do Riacho. O material esportivo utilizado durante as atividades também é fornecido gratuitamente pelo projeto.O NEEV atua na cidade há quase um ano, com o patrocínio do Grupo Sada e apoio da Prefeitura de Contagem. O projeto é realizado pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e viabiliza o treinamento e a disputa de competições da equipe, de forma gratuita para as alunas.

“Estamos abrindo mais uma seletiva com excelentes expectativas. No ano passado, mais de 30 garotas compareceram e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Estamos em busca de meninas para as categorias sub-14 e sub-15 e esperamos que haja mais uma grande adesão das garotas da região”, explica Glauco Mesquita, coordenador do NEEV.

Atualmente, o programa atende 50 meninas entre 11 e 14 anos. Os treinamentos são comandados pelo técnico Hélcio Pinto e pelo auxiliar João de Paula.

Serviço: 2ª seletiva do Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV)

Data: 18/03

Horário: 16h

Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho – Rua Rio Paraopeba- 1200, bairro Riacho das Pedras.

Perfil procurado: garotas nascidas entre 2002 e 2004 e 1,70m.

Fonte e Foto:Divulgação Sada Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...