quarta-feira, 9 de março de 2016

MERCADO DA BOLA: Concilig Vôlei Bauru renova com Bruna Honório

Concilig Vôlei Bauru renova com Bruna Honório

Um dos destaques do Concilig Vôlei Bauru nas competições de 2015 e 2016, a oposta Bruna Honório renovou contrato com a equipe bauruense por mais uma temporada. Com 26 anos e 1,80 de altura, Bruna veio para o Concilig em maio do ano passado após defender o Rexona Ades nas últimas três temporadas, onde conquistou o tricampeonato da Superliga.

Na temporada 2015/16, Bruna disputou por Bauru a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista e a Superliga. Na principal competição de vôlei do país, em que o Concilig disputou pela primeira vez e ficou com a décima colocação, a oposta se destaca em dois quesitos analisados pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Bruna é até o momento a sexta maior pontuadora do nacional, com 257 pontos, e a décima colocada em pontos por set, com 3,17 pontos.

Além dos campeonatos disputados com o Concilig Vôlei Bauru, Bruna também defendeu seleções nacionais na temporada passada. Com a seleção universitária a atleta ficou na quarta posição do 28º Universíade, disputado em julho na Coreia do Sul. No mesmo país, mas no mês de outubro, Bruna foi campeã dos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil e eleita melhor jogadora da competição.

Sobre a renovação com a equipe bauruense, Bruna destacou a confiança no projeto e o fator família como fundamentais. “Eu renovei por acreditar no projeto e querer levar o nome de Bauru ainda mais longe. Conheço bem as pessoas que apoiam esse projeto e sei do amor que eles têm pelo esporte, assim como eu tenho, e isso nos motiva muito. Sem falar que é um grande prazer poder ficar mais um ano próxima da minha família, que é de Agudos, amigos e meu futuro marido.”

“Fizemos uma boa primeira temporada na Superliga, apesar de não termos conseguido a classificação aos playoffs. Tenho certeza e confiança que a próxima será ainda melhor, pois o Marcos e o Fabiano vão trabalhar forte e formar uma grande equipe. Teremos um time competitivo e muito unido no mesmo objetivo”, analisa Bruna, já projetando a próxima temporada do Concilig Vôlei Bauru.

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Marina Beppu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...