quinta-feira, 31 de março de 2016

FINAL DA SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Atletas do Terracap/Brasília Vôlei marcarão presença na final

Atletas do Terracap/Brasília Vôlei marcarão presença na final da Superliga Feminina

Os torcedores que lotarão o Ginásio Nilson Nelson no domingo (3), além de presenciar uma final histórica entre Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube, poderão também matar um pouco da saudade das atletas do Terracap/Brasília Vôlei. As jogadoras e comissão técnica do Brasília foram convidados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e prestigiarão a grande final ao lado da torcida. O confronto entre as cariocas e mineiras será às 9h da manhã, com transmissão ao vivo da TV Globo e SporTV.

A grande final terá um sabor diferente para duas atletas do Terracap/Brasília Vôlei: a ponteira Amanda Campos e a central Natália Martins. Amanda defendeu as cores do Rexona-AdeS por dez anos, já Natália vestiu a camisa do Dentil/Praia Clube por duas temporadas, tempo suficiente para criarem vínculos especiais com cada clube. “Será muito legal reencontrar minhas ex-companheiras, ainda mais num jogão em Brasília, que é uma cidade que já está no meu coração. Fico orgulhosa de Brasília poder sediar essa final e termos a possibilidade de ver de pertinho esse grande espetáculo”, exalta Amanda.

Natália também se diz animada e acredita em um encontro especial. “Criei uma amizade muito grande com todos do Praia e muitos já conheço há mais de dez anos. O Praia tem um projeto muito bacana e estou muito feliz por eles entrarem na história da competição e por ter feito parte desse projeto”, ressalta.

Sobre para quem torcerão, as jogadoras preferem curtir um grande evento. “Joguei muitos anos no Rio, mas tenho amigas dos dois lados. Torço para que seja uma partida equilibrada, a ponto de ser decidida no quinto set. Como espectadora, espero que independentemente de quem ganhe, o confronto seja digno de uma final de Superliga. Desejo muita sorte para as duas equipes”, comenta Amanda. “Queremos ver é um espetáculo de vôlei dos dois lados, ainda mais com uma gêmea contra a outra (Michelle contra Monique Pavão). Que vença o time que errar menos”, complementa Natália.

Fonte/foto: Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...