terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA B 2015/16:Aspma/Berneck vence em casa e fica perto da classificação na Superliga B

Aspma/Berneck vence em casa e fica perto da classificação na Superliga B
ASPMA/Berneck venceu em casa, mas ainda aguarda outros resultados

Na noite desta segunda-feira (15.02) o ASPMA/Berneck (PR) venceu o jogo isolado da sétima e última rodada da fase classificatória da Superliga B masculina 2016. A equipe paranaense bateu o Super Vôlei/Santo André (SP) por 3 sets a 2 (25/22, 23/25, 25/23, 25/27 e 20/18), em 2h10 de partida no Parque Cachoeira, em Araucária (PR)

A vitória no tie break manteve o ASPMA/Berneck na quarta posição do grupo A, agora com nove pontos, mas não o garante nos playoffs. Para seguir na competição a equipe de Araucária precisa torcer para um tropeço do Sesi-SP na continuação da rodada, nesta terça-feira (16.02). O Sesi-SP encara o líder M V Selmer/Caramuru/Castro (PR), às 20h, no Douglas Pereira, em Castro (PR). O time paulista precisa vencer por 3x0 para conseguir a vaga nas quartas de final.

Três jogos do grupo B complementam a rodada desta terça-feira.vO Uberlândia/Gabarito (MG) terá pela frente o Sada Cruzeiro Unifemm (MG), no Sabiazinho em Uberlândia (MG), às 19h. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Flamengo (RJ) enfrenta o Montecristo Vôlei (GO), no Togo Renan Soares”Kanella”, no Rio de Janeiro (RJ). Fechando a rodada o Botafogo (RJ) enfrenta o Upis/Brasília (DF), no Oscar Zelaya, no Rio, às 20h30. 

Fonte; Divulgação CBV
Foto: Divulgação/Federação Paranaense
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...