sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2016: Lebes/Gedore/Canoas vence clássico contra Voleisul/Paquetá Esportes

Lebes/Gedore/Canoas vence clássico contra Voleisul/Paquetá Esportes

Canoas levou a melhor no clássico gaúcho contra Novo Hamburgo. O Lebes/Gedore/Canoas bateu a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/15 e 25/23, e se aproximou dos líderes da Superliga Masculina 2015/2016. Com a vitória, o time gaúcho foi a 24 pontos, mantendo a sétima colocação na tabela.

O jogo começou equilibrado no Poliesportivo La Salle. Defendendo muito e aproveitando os contra ataques, o Lebes/Gedore/Canoas consegui abrir vantagem no final da parcial, fechando o set em 25/21 após ataque de Tarcisio pelo meio. O segundo set já começou com domínio do time da casa, que forçou o saque e aproveitou o bloqueio, fechando com facilidade em 25/15.

O terceiro set foi intenso. A Voleisul/Paquetá Esportes partiu para cima, levando vantagem nas duas paradas técnicas. Mas quando o set se encaminhava para o final, brilhou a estrela de Marcelo Fronckowiak. O treinador mexeu no time e colocou Evandro no saque e Matheus no bloqueio. Deu certo e o time virou o placar, fechando em 25/23 num saque pra fora.

O Lebes/Gedore/Canoas volta à quadra no dia 13, em mais um clássico. No Poliesportivo La Salle, recebe o Bento Vôlei/Isabela pela sexta rodada do returno da Superliga.

Fonte: Gama
Foto: Fernando Potrick | GAMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...