domingo, 14 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16:No Tie Break Montes Claros Vôlei garante mais uma vitória fora de casa

No Tie Break Montes Claros Vôlei garante mais uma vitória fora de casa

O  Montes Claros Vôlei garantiu o triunfo mais uma vez fora de casa. O jogo da sexta rodada do returno da Superliga que aconteceu neste sábado (13) no Ginásio da UFJF entre JF Vôlei e Montes Claros Vôlei foi suado e disputado ponto a ponto, mas o Moc Vôlei sabia que era um jogo importante e que podia garantir vagas nos playoffs e conseguiu mais uma vez se superar e garantir a vitória.

O último encontro dos dois times aconteceu em novembro de 2015 em Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves e na ocasião nossa equipe venceu por 3 sets a 0, inspirando-se no jogo anterior o Pequi Atômico foi em busca de resultados parecidos.

O Técnico Marcelinho Ramos não participou do jogo por motivos de saúde, e a equipe foi comandada por Leandro Dutra. O Time entrou em quadra inicialmente Bob, Rodrigo, André, Rafael, Maicon e Gian.

O primeiro set foi extremamente equilibrado, hora o Montes Claros a frente hora o Jf Vôlei, mas o Pequi Atômico manteve o foco e conseguiu fechar com êxito. Já durante o segundo Set a diferença de pontos foi ainda menor, os dois times tiveram varias chances de Set Point, e depois de 48 minutos de jogo e 68 pontos o Moc conseguiu mais um set a seu favor.

No decorrer do terceiro set o jogo acabou virando e o JF Vôlei ficou com o set da vez, o que aconteceu novamente no quarto set e com parciais de 20/25 | 33/35 | 26/24 | 25/21 a partida acabou indo para o Tie Break.

Mas para fechar a disputa, nossos guerreiros jogaram com todas as forças e venceram no tie break com por 10/15. O resultado do último encontro entre as equipes se repetiu, ficando o Pequi Atômico mais uma vez com a vitória. O troféu Viva Vôlei ficou com o oposto do Montes Claros Kadu, como melhor jogador em quadra.

O Montes Claros Vôlei que tem o 4º melhor ataque do campeonato, encara na próxima rodada o Maringá Vôlei no dia 25 de fevereiro dentro de casa no caldeirão e junto com a melhor torcida da Superliga.

Fonte:  Lully Me -Montes Claros Vôlei
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...