sábado, 13 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Voleisul/Paquetá Esportes é derrotada pelo Copel Telecom Maringá

Voleisul/Paquetá Esportes é derrotada pelo Copel Telecom Maringá

A Voleisul/Paquetá Esportes foi ao Paraná enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei e perdeu no início da noite deste sábado. A equipe gaúcha foi derrotada por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 15/25, 25/19 e 25/21 em duas horas de jogo. Com resultado o time gaúcho continua com 16 pontos, porém agora ocupando a décima primeira posição na tabela.

O resultado afasta momentaneamente o time da briga pela classificação e o coloca entre os dois times que serão rebaixados. Mesmo assim a diferença para o oitavo colocado é de cinco pontos e para o décimo, justamente o Copel Maringá Vôlei, apenas de um ponto. “Não temos outra solução nesse momento senão pensar em vencer. O foco é pontuar. Enquanto tivermos a possibilidade de estar entre os oito primeiros esse será o nosso foco”, afirma o treinador do time de Novo Hamburgo (RS), Reinaldo Bacilieri.

A partida teve momento divididos. Os paranaenses começaram melhor e dominaram o primeiro set. Jogando de forma consistente os donos da casa abrira três pontos e controlaram a parcial para abrir um a zero. O segundo set mostrou o oposto. A Voleisul/Paquetá Esportes controlou as ações do início ao fim da parcial e venceu com facilidade, para igualar o placar em sets.

Empurrado pela torcida, o Copel Telecom Maringá cresceu no terceiro set. Com o ginásio Chico Neto cheio, o time da casa dominou o terceiro set para voltar a abrir vantagem no jogo. O quarto set trouxe a confirmação da boa atuação dos paranaenses, que fecharam a partida. “A leitura que fizemos foi de que quem abrisse vantagem no set levaria. Os dois times erraram e ele conseguiram manter a dianteira para vencer”, complementa o treinador gaúcho.

A Voleisul/Paquetá Esportes terá agora uma sequência em São Paulo na Superliga. Depois de 12 dias de treinos a equipe viaja para enfrentar o Vôlei Brasil Kirin no dia 25, em Campinas. Em seguida, na capital do Estado, o adversário será o Sesi-SP, dois dias depois. Para os dois jogos a expectativa é pela volta do ponta Samuel, que está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro.

Fonte e Foto: Voleisul tem a Paquetá Esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...