sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Sesi-SP vence São José Vôlei no tie break

Sesi-SP vence São José Vôlei no tie break
Jaque entregando o Troféu VivaVôlei para o central Gustavão 

O duelo paulista pela quinta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016 foi de extremo equilíbrio. Apenas no tie break, o Sesi-SP conseguiu a vitória e bateu o São José Vôlei (SP) por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 28/26, 18/25, 25/23 e 17/15, em 2h40 de jogo realizado na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). 

Mesmo com o resultado negativo do seu time, o oposto Alemão foi o maior pontuador da partida, com 23 acertos. E, pelo time vitorioso, o central Gustavão teve atuação importante e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Após a vitória, o jogador comemorou o resultado e falou sobre o confronto.

“Foi um jogo muito equilibrado. O time de São José jogou muito bem e impôs dificuldade ao nosso grupo, mas, no momento decisivo, conseguimos sair melhor e fizemos a diferença do jogo. Fico feliz em ter sido o melhor jogador em quadra, mas essa vitória veio do nosso grupo, que soube ter paciência para sair do momento mais difícil no quarto set e de fechar o jogo”, disse Gustavão.

O Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) jogou em casa, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e venceu o Bento Vôlei/Isabela (RS) por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 28/26. O levantador Thiago Gelinski foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O oposto Luan, também odo time paranaense, foi o maior pontudor, com 19 acertos na partida que teve 1h42 de duração.

No ginásio La Salle, em Canoas (RS), o Lebes/Gedore/Canoas (RS) levou a melhor no duelo gaúcho contra o Voleisul/Paquetá Esportes (RS) por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/23), em 1h43 de partida. O oposto Dennis teve boa atuação e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O cubano e seu companheiro de time, o ponteiro Léo Caldeira foram os maiores pontuadores, com 15 acertos cada um.

Após a quinta rodada do returno, a Superliga masculina ficou ainda mais equilibrada. O Sada Cruzeiro segue na liderança, com 39 pontos, apenas um a mais do que o Funvic/Taubaté, que chegou a 38. Na terceira colocação, o Sesi-SP soma, agora, 33 pontos. O Brasil Kirin é o quarto colocado, com 27.

Fonte: CBV
Foto: Divulgação /Sesi-SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...