quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Montes Claros Vôlei apresenta Talmo

Montes Claros Vôlei apresenta Talmo 

Talmo de Oliveira substitui o treinador Marcelinho Ramos

Uma tarde importantíssima para o Montes Claros Vôlei. Talmo de Oliveira foi oficialmente apresentado a toda equipe e aos jornalistas locais na tarde de ontem, em Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Durante a entrevista coletiva o novo técnico do Montes Claros Vôlei relembrou o trabalho que desempenhou na equipe quando a comandou e afirmou que está muito feliz com o regresso. Disse ainda que “dentro do caldeirão se sente como se estivesse no quintal de sua casa”, tamanha a paixão pelas pessoas e cidade que o acolheu.

Talmo fez um trabalho excelente pela equipe na temporada 2009/2010, levando a equipe à final da Superliga. Equipe que tinha Lorena, Diogo, Rodriguinho, Tiago Brendle e cia. O treinador entende que os resultados positivos que obteve há cinco anos serviram para amadurecer seu trabalho como treinador. “Não tenho dúvida que estou mais consciente que a nova oportunidade em Montes Claros me ajudará a dar seguimento a excelente campanha que o Marcelinho Ramos fez nesta temporada até agora”, resumiu.

Após a entrevista, Talmo comandou o primeiro treino coletivo com a equipe, demonstrando entusiasmo e disposição para elevar ainda mais o nível técnico da equipe. Talmo assina com o Montes Claros até o fim da temporada.

Marcelinho Ramos

A diretoria da equipe, por meio do Gestor Andrey Souza, agiu rápido, anunciou a vinda de Talmo na tarde de segunda-feira (15). Agradeceu Marcelinho Ramos pela consistência criada pela equipe, pela passagem vitoriosa e recomendou que o treinador cuidasse da saúde. Com 17 jogos, 10 vitórias e 26 pontos, o Voleimoc está entre as cinco melhores equipes da Superliga Nacional.Com histórico vitorioso por Montes Claros, o ex-treinador da equipe feminina do Sesi-SP será o sucessor de Marcelinho Ramos, que subitamente se despediu da equipe montes-clarense no início desta semana para tratar da saúde. Marcelinho Ramos, que caiu no gosto do torcedor montes-clarense, sentiu fortes dores de cabeça logo após a importante vitória contra o Sada/Cruzeiro, por 3 sets a 1, em Contagem. Já em Montes Claros, após o jogo, por meio de ressonâncias e vários outros exames neurológicos, constatou-se a existência de um coágulo no lado direito do cérebro, situação que exigiu repouso de pelo menos um mês.

No dia 25/02, no Caldeirão, a equipe norte-mineira recebe o Copel Telecom Maringá, 10º colocado com 17 pontos. E Talmo de Oliveira terá a missão de já estrear com vitória em casa. É o que a torcida espera: vitórias. O momento é favorável, já que encontrará um plantel coeso e maduro e atletas jovens e experientes com o xodó, o multicampeão André Nascimento. Além disso, o elenco vive um momento interessante na Superliga Nacional com duas vitórias importantes fora de casa. 

Fonte: Andrey Librelon e Lully Mel - Site Oficial do Montes Claros Vôlei 
 Foto: Lully Mel/ Claros Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...