sábado, 27 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA MASCULINA 2015/16: Jogando bem, Voleisul/Paquetá Esportes vence o Sesi-SP fora de casa

Jogando bem, Voleisul/Paquetá Esportes vence o Sesi-SP fora de casa 

Foi uma noite perfeita. Jogando em alto nível, a Voleisul/Paquetá Esportes venceu um dos gigantes do vôlei brasileiro, o Sesi-SP, na casa do adversário, e somou três pontos fundamentais na campanha da equipe na Superliga 2015/2016. Faltando apenas três rodadas para o fim da fase classificatória, o time de Novo Hamburgo venceu por 3 sets a 1, parciais de 28/30, 19/25, 25/20 e 17/25.

Com a vitória sobre o atual terceiro colocado na competição a Voleisul/Paquetá Esportes chega aos 19 pontos. Com isso empata em pontos com o Copel Telecom Maringá Vôlei, e deixa a zona de rebaixamento da competição ficando na décima colocação. Além disso, fica a cinco pontos da zona de classificação aos playoffs da Superliga, objetivo da equipe na temporada.

Na próxima semana serão mais dois confrontos decisivos. Na quinta-feira (3) a Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Montes Claros Vôlei. Dois dias depois, o adversário será o Minas Tênis Clube. As duas partidas, que podem definir o futuro da equipe na competição, serão disputadas em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

O JOGO – A partida começou equilibrada, e o primeiro set foi o mais longo da partida. Foram 36 minutos jogados, com as duas equipes tendo chance de fechar a parcial. Ao final, melhor para os visitantes, que venceram por 30 a 28. O segundo set, no entanto, mostrou a superioridade da Voleisul/Paquetá Esportes na partida. Durante toda a parcial o time gaúcho manteve uma folga de, em média, cinco pontos, até vencer por 25 a 19 e abrir dois sets de vantagem.

O set seguinte foi de superioridade do Sesi-SP. Os donos da casa abriram vantagem desde o início, e fecharam em 25 a 20. Na quarta parcial, no entanto, a Voleisul/Paquetá Esportes voltou a crescer. Após um início equilibrado, o time gaúcho conseguiu abrir uma vantagem que chegou a oito pontos, para vencer por 25 a 17 e fechar a partida em 3 sets a 1. “Conseguimos fazer aquilo que programamos. Diminuímos nossos erros e tivemos tranquilidade para abrir vantagem”, afirma o treinador da Voleisul/Paquetá Esportes, Reinaldo Bacilieri.

Fonte: Voleisul
Foto:Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...