sábado, 13 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16:Renata Valinhos/Country vence o Sesi no tie break

Renata Valinhos/Country vence o Sesi no tie break
Meninas do Renata Valinhos/Country comemorando a grande vitória 

Numa noite memorável para o voleibol Valinhos, a equipe adulta feminina que disputa a Superliga A, Renata Valinhos/Country jogou e venceu a equipe do Sesi São Paulo, por 3x2 parciais de 25x20; 17x 25; 26x 24; 22x25 e no tie break vitória de Valinhos por 15x13.

O jogo foi válido pela 8ª rodada do returno, disputado no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, que recebeu um grande público que entrou em quadra e incentivou as atletas em cada ponto.

A partida entre Renata Valinhos/Country e Sesi –SP teve grande rallys, a equipe se mostrou muito bem nos bloqueios e nas defesas, não deixando a bola cair. As atletas estavam muito bem, jogando um grande voleibol e mesmo as meninas que estavam na reserva entraram bem em quadra, tanto que Maria Camargo saiu da reserva e ganhou o troféu Viva Volei como a melhor da partida.

O clima era de muita festa e entusiasmo, a torcida que tem acompanhado a equipe pode extravasar a sua alegria após a vitória contra a forte equipe do Sesi que ocupa a 8ª colocação com 26 pontos, enquanto Renata permanece na 11ª com 7 pontos ganhos.

O próximo desafio da equipe de Valinhos será dia 16, terça-feira, 19h30 frente a equipe São Cristovão Saúde/São Caetano, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, jogo valido pela 9ª rodada.

Dia 20 de fevereiro joga contra o Vôlei Nestle, as 14h45 com transmissão ao vivo pela REDE TV, direto do Ginásio José Liberatti em Osasco e o último jogo desta fase de classificação será no dia 4 de março contra o Brasilia Vôlei, em Valinhos, 19h30, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Fonte e Foto:Assessoria Renata Valinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...