quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16:Camponesa/Minas treina para corrigir erros e enfrentar o Concilig/Bauru


Camponesa/Minas treina para corrigir erros e enfrentar o Concilig/Bauru

“Não é porque erramos em certos momentos que o nosso time é ruim”. Está é frase do treinador do Camponesa/Minas, Paulo Coco, que corre contra o tempo para corrigir as falhas que a equipe cometeu na derrota para o Rexona-Ades, no Rio de Janeiro, na última terça-feira. Na manhã desta quinta-feira, o time minastenista realizou um treinamento focado na recepção e na linha de passe, setores que, segundo o treinador, estiveram mais fragilizados na partida, o que prejudicou o time em momentos decisivos.

Jogando no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital fluminense, o Camponesa/Minas conseguiu equilibrar a partida contra as donas da casa e jogar de igual para igual até a segunda parada técnica. Após o 16º ponto, as minastenistas cometeram algumas falhas que foram cruciais para a derrota por 3 a 0 para as líderes da Superliga. Para servir de lição, Paulo Coco orientou suas comandadas em diversos momentos da atividade, realizada na Arena Minas Tênis Clube, trabalhou situações de jogo com bolas cruzadas, ataque no corredor e saque.

As atletas ouviram as orientações do treinador e executaram as jogadas em quadra. Tudo focado no jogo desta sexta-feira (19/2), às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube. Esta será a última partida da equipe, em casa, na fase de classificação da Superliga, e uma vitória, diante da equipe do interior de São Paulo, vai ajudar o Camponesa/Minas a somar pontos e seguir na briga pela terceira colocação da primeira fase.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube 
Fonte: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...