sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Camponesa/Minas e Vôlei Nestlé se enfrentam, nesta sexta-feira, em briga direta na tabela de classificação

Camponesa/Minas e Vôlei Nestlé se enfrentam, nesta sexta-feira, em briga direta na tabela de classificação

Os torcedores que vierem à Arena Minas Tênis Clube nesta sexta-feira, podem ter certeza que assistirão a um superclássico do voleibol brasileiro. Será uma verdadeira decisão quando o Camponesa/Minas e o Vôlei Nestlé entrarem em quadra para disputar o jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina. O duelo será às 19h30 e promete ser muito disputado, já que as duas equipes estão na briga direta pela terceira colocação na tabela de classificação. A presença do torcedor pode fazer a diferença e ser uma força a mais para as nossas jogadoras, que estão prontas para a partida.

De um lado, as donas da casa, que venceram o Sesi-SP, por 3 a 0, em São Paulo, na última rodada. Com o triunfo, o 13º em 18 jogos, o Camponesa/Minas chegou a 40 pontos e está na quarta posição. Do lado oposto e com apenas um ponto a mais, as adversárias chegam a Belo Horizonte com uma vitória diante do Dentil/Praia Clube, por 3 a 1, na rodada passada. No primeiro turno, disputado em Osasco (SP), o Camponesa/Minas venceu as paulistas, com uma bela partida da ponteira Carla, que, naquela ocasião, marcou 16 pontos na vitória minastenista, por 3 sets a 1.

Prata da casa e com grande destaque na edição 2015/16 da Superliga, Carla espera um duelo difícil, mas garante que a equipe minastenista está preparada para a disputa. “Esperamos um jogo muito equilibrado. No primeiro turno, vencemos lá na casa delas e acredito que isso está engasgado. Estamos preparadas e temos condições de conquistar nova vitória para assumir a terceira posição. O nosso objetivo é subir na tabela o máximo possível no returno, então, vamos brigar até o fim. A torcida a nosso favor vai fazer a diferença e espero que os torcedores venham e lotem as arquibancadas para nos empurrar do início ao fim da partida. Com certeza será um grande jogo e vale a pena comparecer”, destacou a minastenista.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir das 18h15 desta sexta-feira, nas bilheterias da Arena. Os valores são R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Sócios do Minas já podem adquirir as entradas nas Centrais de Atendimento. Além dos associados do Clube, pessoas com mais de 60 anos, crianças entre 5 e 12 anos e estudantes, todos com apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

Desafio da Torcida
Quem vier à arena Minas Tênis Clube nesta sexta-feira, além da garantia de assistir ao jogão, o torcedor pode voltar para casa com camisas oficiais do Camponesa/Minas, da equipe masculina de vôlei do Minas e, ainda, com bola oficial da Superliga. Para concorrer aos prêmios é muito fácil, basta vir torcer pelo time minastenista.

Mas, para que os sorteios sejam realizados, a torcida tem de lotar as arquibancadas da Arena. Quanto mais torcedores, mais chances de ganhar. Se o público na Arena MTC for superior a 1.000 torcedores, faremos o sorteio de uma camisa oficial (azul) do time masculino de vôlei do Minas. Caso o número de torcedores seja maior que 1.900 pessoas, serão duas camisas: uma da equipe masculina (azul) e outra do Camponesa/Minas (branca e autografada). Agora, se o público na Arena ultrapassar 2.300 torcedores, sortearemos, além dos dois primeiros prêmios, uma bola oficial da Superliga, autografada pelas jogadoras do Camponesa/Minas.

Torcida Vitaminada
Os torcedores apaixonados pelo Minas ainda contam com a promoção Torcida Vitaminada Camponesa/Minas. Para fazer parte, faça o cadastro no site: leitecamponesa.com.br e ganhe ingressos e camisa da torcida. Em todos os jogos do Camponesa/Minas na Arena Minas Tênis Clube, os 250 primeiros torcedores (cadastrados) a chegarem ao ginásio ganham UMA camisa + UM ingresso para o jogo. Além disso, os 50 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da Torcida Vitaminada ganham UM ingresso para a partida do mesmo dia. Para resgatar o ingresso e/ou a camisa, o torcedor deve estar munido de documento oficial com foto. A distribuição das camisas e ingressos começam uma hora antes do início da partida.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube 
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...