sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Terracap/Brasília Vôlei e Concilig/Vôlei Bauru irão se enfrentar nesta sexta

Terracap/Brasília Vôlei e Concilig/Vôlei Bauru irão se enfrentar nesta sexta pela Superliga

Após uma grande exibição diante do poderoso Rexona-AdeS no Ginásio do SESI/Taguatinga na última terça-feira (2), o elenco do Terracap/Brasília Vôlei desembarcou em São Paulo pela manhã para se preparar para o confronto diante do Concilig/Vôlei Bauru, agendado para esta sexta-feira (5), às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão. O encontro é válido pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina e não haverá transmissão pela TV.

O objetivo para o Terracap/Brasília Vôlei é claro: garantir os três pontos e tentar recuperar a quinta colocação, atualmente ocupada pelo Rio do Sul/Equibrasil. Para isso, Manu Arnaut contará com força máxima, incluindo a ponteira Kasiely, que sofreu um estiramento no joelho durante o jogo com o Rexona e saiu de quadra no último set. Ela fez exames ontem e garante poder ajudar a equipe. “Estou me sentindo bem! Só precisamos controlar a dor para jogar amanhã. Usarei uma proteção no joelho para estabilizar mais e talvez já consiga treinar hoje (4)”, conta.

Maior pontuadora do Brasília e quarta maior pontuadora da Superliga com 252 pontos, a capitã Paula Pequeno analisa o adversário. “Este jogo será de grande importância. O time de Bauru está reforçado e com técnico novo. Precisamos entrar muito atentas e agressivas para garantir os três pontos. É uma equipe que a cada partida tem mudado bastante suas peças então é importante nos adaptarmos rapidamente com as trocas”, afirma.

Quem tem recuperado aos poucos o ritmo de jogo e o espaço na equipe é a central Natália Martins. Curada de uma lesão no quadril, a meio-de-rede reforça. “Vamos estudar e analisar a melhor estratégia para vencer o Bauru, mesmo sabendo que o Panela de Pressão sempre lota e todos estarão contra o Brasília”, conclui.

O Terracap/Brasília Vôlei soma 26 pontos (8 vitórias e 9 derrotas). Já o Concilig/Vôlei Bauru está com 20 pontos (6 vitórias e 11 derrotas), ocupando a 8ª colocação.

Fonte/foto: Ponto Marketing Esportivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...