segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Vôlei Nestlé treina forte no carnaval de olho na fase decisiva da Superliga

Vôlei Nestlé treina forte no carnaval de olho na fase decisiva da Superliga
Após vitória contra o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira (5), as jogadoras do time de Osasco regressaram aos trabalhos nesta segunda-feira (8)

Após vitória, por 3 a 1, contra o Dentil/Praia Clube, as jogadoras do Vôlei Nestlé tiveram o sábado e o domingo para descansar e recarregar as energias. De olho em manter a franca evolução, a equipe de Osasco voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (8). Em terceiro lugar, com 41 pontos, Luizomar e suas comandadas somam quatro vitórias consecutivas pela Superliga e o próximo adversário será o Camponesa/Minas, na sexta-feira (12), em Belo Horizonte, às 19h30.

Principal responsável pelo crescimento do time, o técnico Luizomar já pensa no confronto diante do Minas. "Respeito muito a tradição do Carnaval. É uma festa que o brasileiro curte bastante, mas estamos em um momento importante da Superliga. Nesta temporada o calendário ficou mais apertado por causa dos Jogos Olímpicos e na sexta-feira já temos jogo e precisamos aproveitar o tempo para trabalhar. Elas sabem da responsabilidade, mas o nosso carnaval será treinando e acompanhando pela televisão", explicou o treinador.

O Vôlei Nestlé começou sua sequência de vitórias neste segundo turno quando derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no dia 16 de janeiro, fora de casa, por 3 a 0. Em seguida, o time de Osasco emplacou mais três resultados positivos atuando no José Liberatti. A capitã Thaisa e suas companheiras venceram Terracap/Brasília Vôlei, Pinheiros/Klar e Dentil/Praia Clube. Após 18 rodadas, a equipe comandada por Luizomar soma 14 vitórias. São 46 sets ganhos e 19 perdidos. 

Fonte:ZDL - Rafael Zito
Foto:João Pires/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...