sábado, 6 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: São Cristóvão Saúde/São Caetano vence clássico do ABC contra o São Bernardo Vôlei

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence clássico do ABC contra o São Bernardo Vôlei
São Cristóvão Saúde/São Caetano está em nono lugar na classificação geral

No clássico do ABC Paulista pela Superliga feminina de vôlei 15/16, melhor para o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). Neste sábado (06.02), o time comandado pelo técnico Haírton Cabral venceu uma equilibrada partida contra o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 2 (23/25, 25/14, 25/23, 18/25 e 15/10), em 2h20 de jogo, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). O duelo encerrou a sétima rodada do returno da competição.

O resultado fez o São Cristóvão Saúde/São Caetano subir um lugar na classificação geral. O time de São Caetano aparece em nono lugar, com 19 pontos (sete vitórias e 11 derrotas). O São Bernardo Vôlei está em décimo segundo lugar, com quatro pontos e uma vitória. O Rexona-AdeS (RJ) é o líder, com 48 pontos.

A líbero Silvana, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o treinador William Carvalho lamentou a derrota e falou sobre a juventude do grupo de São Bernardo. 

"Algumas jogadoras nossas acabaram sentido, é um grupo muito jovem. O importante nesse momento é jogar bem e ganhar confiança, independentemente do resultado", afirmou William Carvalho. 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (12.02), às 20h. O São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará com o Rio do Sul/Equibrasil (SC), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o São Bernardo Vôlei buscará a reabilitação contra o Terracap/Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Fonte: Divulgação CBV
Foto: Orlando Bento/MTC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...