sábado, 6 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo Vôlei fazem clássico regional

São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo Vôlei fazem clássico regional pela Superliga
Ponteira Bruna Neri

São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo fazem o clássico regional, neste sábado (06), às 14h45, pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei, no Ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo.

No primeiro turno, o time de Hairton Cabral levou a melhor jogando em São Caetano vencendo por 3 sets a 0. “Nós estamos correndo atrás da classificação e o São Bernardo é um adversário perigoso que vem tirando sets e dificultando os jogos. Eles fizeram algumas modificações táticas e estamos estudando isso. Nossa proposta é evoluir nosso padrão independente do adversário e todo set perdido pode fazer falta na classificação”, afirma Hairton Cabral.

Para a ponteira Bruna Neri, São Bernardo e São Caetano é um clássico e todo clássico é preciso cuidado para não ser surpreendido. “Precisamos entrar focadas o tempo todo e este jogo é muito importante para nossa classificação, então não podemos descuidar em momento algum”, completa Bruna.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano vem de vitória por 3 sets a 2 contra o Vôlei Bauru na última rodada numa partida muito difícil, em São Caetano. Já o São Bernardo Vôlei vem de derrota por 3 sets a 1 contra o Rio do Sul/Equibrasil, em Santa Catarina.

Fonte/foto: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...