quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Rexona-AdeS vence Terracap/Brasília Vôlei de virada e segue na liderança

Rexona-AdeS vence Terracap/Brasília Vôlei de virada e segue na liderança da Superliga
Gabi tenta superar o bloqueio do Terracap/Brasília Vôlei

O Rexona-AdeS (RJ) segue na liderança da Superliga feminina de vôlei 15/16. O time carioca venceu, nesta terça-feira (02.02), o Terracap/Brasília Vôlei, de virada, por 3 sets a 2 (25/13, 26/28, 17/25, 26/24 e 15/7), em 2h32 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição. 

O resultado manteve o time do treinador Bernardinho na liderança da competição, com 45 pontos (16 vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube (MG), que nesta terça-feira venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0, está em segundo lugar, também com 45 pontos, mas com uma vitória a menos do que as cariocas. O Terracap/Brasília Vôlei está em sexto lugar, com 26 pontos (oito resultados positivos e nove negativos). 

A central Carol brilhou em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei na vitória do Rexona-AdeS. As atacantes Natália e Monique, do time carioca, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 16 pontos. Para Carol, a união do grupo do Rio de Janeiro foi determinante para o resultado da partida. 

“Sabíamos que seria difícil. Elas tiveram uma semana para estudar o nosso time, enquanto estávamos jogando a Copa Brasil. Apesar do primeiro set ter surpreendido, a gente sabia que elas iriam buscar o jogo. Acredito que a união do nosso grupo fez a diferença. Apesar do jogo ter sido muito desgastante, conseguimos a vitória”, disse Carol.

Fonte: CBV
Foto: Divulgação/Terracap/Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...