quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Fora de casa, Rexona-AdeS vence o Pinheiros/Klar e segue na liderança da Superliga

Fora de casa, Rexona-AdeS vence o Pinheiros/Klar e segue na liderança da Superliga 
Rexona-Ades comemora ponto contra o Pinheiros/Klar

No jogo de abertura da sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 15/16, melhor para o Rexona-AdeS (RJ). A equipe carioca venceu, nesta quinta-feira (04.02), o Pinheiros/Klar (SP) por 3 sets a 1 (25/17, 22/25, 25/20 e 25/15), em 1h57 de jogo, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). O resultado manteve o time do treinador Bernardinho na liderança da competição. 

Na classificação geral, o Rexona-AdeS aparece em primeiro lugar, com 48 pontos (17 vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube (MG) é o segundo colocado, com 45 pontos e um jogo a menos do que as cariocas. O Pinheiros/Klar está em nono lugar, com 19 pontos (seis resultados positivos e 12 negativos). 

A líbero Fabi, que foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, fez uma análise do momento atual das cariocas na Superliga 15/16. 

“Foram duas semanas desgastantes e difíceis. É sempre complicado jogar contra o Terracap/Brasília Vôlei e o Pinheiros/Klar na casa delas. Estou muito feliz pela maneira que o time se comportou e conseguimos vitórias importantes nos dois jogos. Agora, teremos a parada do Carnaval, mas precisamos manter o foco, porque depois dessa pausa vão começar os jogos decisivos”, disse Fabi. 

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga feminina 15/16, após o Carnaval. O Rexona-AdeS duelará com o Dentil/Praia Clube (MG), às 21h, dia 12 de fevereiro, no ginásio do Praia, em Uberlândia. No mesmo dia, o Pinheiros/Klar lutará pela reabilitação contra o Concilig/Vôlei Bauru, às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: Ricardo Bufolin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...