terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA 2015/16: Cubana Daymi Ramirez volta às quadras em no máximo 4 semanas

Cubana Daymi Ramirez volta às quadras em no máximo 4 semanas 

O treino do Praia Clube nesta terça-feira de carnaval em Uberlândia foi mais para dar explicações a todos sobre o caso da cubana Ramirez, que se lesionou na rodada passada em duelo contra o Osasco.

Daymi sofreu uma torção de grau 2 no tornozelo, mas sem o rompimento dos ligamentos, de acordo com Bruno Vilela, supervisor da equipe mineira. A jogadora já iniciou os tratamentos e deve retornar em 3 ou 4 semanas (contra São Bernardo ou Rio do Sul), no final da fase de classificação da Superliga.

Os tratamentos feitos pela atleta são orientados pela comissão técnica e na próxima semana ela inicia academia e piscina. Em seguida, com calma, começa os treinamentos na quadra. Nas redes sociais Daymi postou uma foto do tratamento com gelo tratou de agradecer e tranquilizar a todos, agradecendo o carinho: "Brigada pelas lindas mensagens e as orações! Agradeço de coração essas coisas positivas que estou tomando e me estão dando força para recuperar rápido !!!!!! Se Deus quiser, estarei de volta o mais rápido possível. Se de mim depender, estaria treinando, né?!!! Mas vamos ter paciência para voltar 100%".

Na próxima sexta-feira o Praia Clube enfrenta o Rexona/ADES em Uberlândia a partir das 21 horas, com transmissão do SporTV.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução/SporTV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...