domingo, 28 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA FEMININA B: Vôlei Feminino de Araraquara vence Cascavel e se mantém na liderança isolada

Vôlei Feminino de Araraquara vence Cascavel e se mantém na liderança isolada da Superliga B
Com a conquista de novos patrocinadores, a Equipe de vôlei feminino de Araraquara entrou em quadra mais confiante e guerreira e soube comandar o jogo com tranquilidade.

Araraquara entrou em quadra como desfalque de duas titulares importantes, a ponteira Fernanda Tomé lesionada e a central Laísa Gomes com dengue.

Em uma disputa direta pela liderança do campeonato, jogando em casa, a equipe araraquarense venceu Cascavel, se por 3x0sets, com parciais de 25x18, 25x18 e 25x20, em um jogo disputado em 1h20min por mais uma rodada da Superliga B.

Com esse resultado, Araraquara permanece invicta na competição, vencendo todos os adversários da competição e se fortalece como grande favorito ao título da Competição e a vaga na SuperLiga A.

Apesar das duas equipes estarem classificadas para a semifinal, o clima era de antecipação do que poderá ser a final da competição.

O primeiro set foi realizado em 28 minutos, teve um inicio equilibrado, com destaque para o sistema defensivo da equipe de Araraquara, que fechou o set em 25x18.

No segundo set, a equipe de Araraquara saiu na frente e comandou todo o placar, fechando o set em 25x18, com destaque para as ponteiras Ana Laura e a central Aline em um set disputado em 32 minutos,
No terceiro e último set, as duas equipes mantiveram a partida bastante equilibrada e o placar apertado, com pontos alternados para os dois lados. No entanto, a noite da equipe da casa que fechou o set em 25x20, conquistando a vitória no jogo.
Em ótima fase, a oposta de Araraquara, Linda Jéssica com 14 pontos foi a maior pontuadora da partida.

Com este resultado a equipe de Araraquara esta invicta em todos os jogos que disputou, passa direto para a semifinal, com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

Para a técnica Sandra Mara Leão, este resultado marca uma fase importante da equipe na competição.“Conseguimos vencer todos os desafios dentro e fora de quadra, mostramos que somos uma equipe guerreira e estamos caminhando no caminho certo para a conquista de nosso sonho. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e o reconhecimento à nossa equipe das empresas: Nestlé, GásBrasiliano, Uniara, Brasilux, Toque Sport, YPY, Unimed e Agência Classe A", afirma a técnica.

O próximo jogo das meninas de Araraquara é na terça (01) contra a Equipe do Vôlei Nestlé, um jogo amistoso promovido pelo mais recente patrocinador da equipe araraquarense, às 19h no Ginásio Gigantão. O jogo terá a presença das campeãs olímpicas e atletas de Osasco: Thaísa, Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e outras que completam o elenco. Os ingressos poderão ser adquiridos na Cerealista Kantão de Araraquara (Rua Gonçalves Dias, 1383) e na bilheteria do Gigantão no dia do jogo, a partir das 18h00. Serão limitados e terão o preço único de R$10,00. Toda a renda será revertida para a equipe de Araraquara.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vôlei Feminino de Araraquara 
Foto: Letícia Ashli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...