domingo, 28 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA B: São José dos Pinhais vence Vôlei Itabirito de virada e se classifica para as quartas de final

São José dos Pinhais vence Vôlei Itabirito de virada e se classifica para as quartas de final da Superliga B

O São José Voleibol conseguiu recuperação dentro da Superliga B. Na noite deste sábado, dia 27, o time são-joseense, mesmo atuando em Minas Gerais, venceu de virada o Vôlei Itabirito por 3 sets a 2, chegou aos 5 pontos conquistados na classificação da competição nacional e terminou a primeira fase na quarta colocação. O time mineiro será seu concorrente nas quartas de final e o primeiro jogo acontece já nesta quarta-feira, no Ginásio Pedro Cardoso, em Minas Gerais.

No primeiro set, o Vôlei Itabirito, apoiado pelo bom público que compareceu ao ginásio, conseguiu a vitória por 25 a 20. O time são-joseense foi irregular e teve problemas com o saque, com a defesa e com o levantamento. A reação, então, veio no set seguinte. Com algumas mudanças, o São José Voleibol melhorou sua defesa, mas continuou sacando mal. Mesmo assim, veio a vitória por 25 a 22.

O Vôlei Itabirito voltou a vencer o terceiro set, desta vez por 25 a 21. O time são-joseense voltou a apresentar os mesmos problemas do primeiro set, ficou atrás do placar o tempo todo e não evitou o revés. No quarto set, o São José Voleibol conseguiu encaixar o saque, o bloqueio melhorou e, com boa distribuição das jogadas, veio a vitória por 25 a 20, que levou a decisão para o tie break.

No set decisivo, o time são-joseense mostrou a sua força. O início do set foi arrasador e a equipe comandada pelo técnico Alex Paiva chegou a abrir 9 a 1 de vantagem sobre o Vôlei Itabirito. De forma tranquila, o São José Voleibol venceu o tie break por 15 a 4, com destaques individuais para Duda Gerhard e Mari, e garantiu a vitória fora de casa.

O primeiro jogo das quartas de final entre São José Voleibol e Vôlei Itabirito acontece nesta quarta-feira, em Minas Gerais. Por isso, o time são-joseense nem retornou para casa e permanece em território mineiro até a data da partida. O jogo de volta está marcado para sábado, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. 

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa/São José Voleibol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...