sábado, 20 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA B FEMININA 2016: Fluminense, Araraquara e Cascavel/Unimed/Sensei vencem na rodada da Superliga B

Fluminense, Araraquara e Cascavel/Unimed/Sensei vencem na rodada da Superliga B

A penúltima rodada da fase de classificação da Superliga B feminina 2016 não foi muito boa para os times mandantes. Neste sábado (20.02), apenas em uma das três partidas as donas da casa saíram com a vitória. O único a fazer valer o fator casa foi o Araraquara (SP), que manteve a invencibilidade e garantiu o primeiro lugar na tabela de classificação.
A equipe paulista despachou o lanterna ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC) em três sets (25/15, 25/22 e 25/13), em 1h16 de partida no Gigantão em Araraquara (SP). O Voleibol Feminino de Araraquara ainda não perdeu sequer um set em toda competição e conseguiu uma vaga direta às semifinais, com vantagem de dois mandos de campo na melhor de três partidas.

Os outros dois confrontos deste sábado foram brigas diretas por posições e os visitantes levaram a melhor. Em são José dos Pinhais (PR), o Fluminense bateu o time da cidade por 3 sets a 1 (25/23, 21/25, 25/16 e 25/17), em 1h59 de duelo no Ney Braga. O tricolor carioca chegou à segunda vitória na temporada.

Em Itabirito (MG), o Cascavel/Unimed/Sensei (PR) venceu o Vôlei Itabirito (MG) por 3 sets a 1 (26/24, 25/10, 22/25 e 25/22), em 2h06 de jogo no Pedro Cardoso. O time do Paraná tem agora três resultados positivos, soma 10 pontos e também garantiu acesso direto à semifinal, pois não pode mais ser alcançado pelos demais. Já a equipe mineira agora está em quarto, com quatro pontos. 

Nesta edição da Superliga B feminina as duas melhores equipes da fase classificatória avançam direto para as semifinais e têm a vantagem de jogar duas partidas em casa em caso de ser necessário o terceiro jogo. As outras quatro equipes jogam as quartas de final também no sistema de melhor de três partidas.

Fonte: Rogério Lauback - CBV
Foto: Inovafoto/CBVF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...