domingo, 14 de fevereiro de 2016

SUPERLIGA B FEMININA 2016: Em noite de clássico, Cascavel/Unimed/Acea vence clássico contra São José dos Pinhais e segue na vice-liderança da Superliga B

 Cascavel/Unimed/Acea vence clássico contra  São José dos Pinhais e segue na vice-liderança da Superliga B
Cascavel vence e segue na vice-liderança da Superliga B

Cascavel/Unimed/Acea levou a melhor no clássico paranaense contra São José dos Pinhais. A equipe da região oeste do estado venceu as são-joseenses por 3 sets a 1, parciais de 25x17, 22x25, 25x17 e 25x13, em 2h10min, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. A partida fechou a terceira rodada da Superliga B feminina 2016.

A briga pelas primeiras colocações segue acirrada, pois nesta temporada as duas melhores campanhas se classificam automaticamente para as semifinais. Com duas vitórias em três jogos, as cascavelenses seguem na vice-liderança da competição com sete pontos, atrás somente da Uniara (SP), líder invicto, com nove pontos.

O técnico Fernando Bonatto comentou sobre o resultado e também falou da atuação da equipe. “Conseguimos jogar muito bem e melhorarmos muito o nosso volume de jogo. A partida foi bem equilibrada. A equipe de São José dos Pinhais é muito bem treinada, mas conseguimos nos impor e somar três importantes pontos”, destacou.


Após a derrota, São José dos Pinhais caiu para a penúltima colocação da tabela, com três pontos, a frente apenas da ACV/UnoChapecó/Orbenk (com um ponto), que ainda não venceu na Superliga B. O comandante da equipe são-joseense, Alexsandro Paiva, falou sobre o jogo. “O time foi pressionado desde o início, com Cascavel sacando muito bem. A nossa linha de passe sentiu um pouco e encontramos dificuldades em trabalhar com as centrais. Agora, vamos voltar para casa e começar a preparação para a partida contra o Fluminense, que vai decidir com quem ficará a terceira colocação”, finalizou.

Próxima rodada

As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado (20.02). Em casa, São José dos Pinhais recebe o Fluminense (RJ), às 20 horas, no ginásio Ney Braga. Já Cascavel/Unimed/Acea viaja até Itabirito (MG), para medir forças com o Vôlei Itabirito, às 19 horas, no ginásio Pedro Cardoso.

Visando se consolidar na primeira colocação, A Uniara (SP) entrará em quadra na quarta rodada para enfrentar a equipe da ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC), às 17 horas, ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

Resultados da terceira rodada

13.02 (SÁBADO) Fluminense (RJ) 1x3 Uniara (SP), João Coelho Neto (Laranjeiras), no Rio de Janeiro (RJ) (20/25, 25/22, 22/25 e 21/25)
13.02 (SÁBADO) ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC) 2x3 Vôlei Itabirito (MG), no Ivo Silveira, em Chapecó (SC) (25/23, 17/25, 25/17, 20/25 e 13/15)
13.02 (SÁBADO) Cascavel/Unimed/Sensei (PR) 3x1 São José dos Pinhais (PR), no Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel (PR) (25/17, 22/25, 25/17 e 25/13)


Fonte: Thiago Paes - Assessoria de imprensa FPV
Foto: Divulgação/Cascavel)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...