quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SUL-AMERICANO MASCULINO DE VÔLEI: Troca de Ingresso para Sul-Americano de Vôlei começa nesta quinta-feira

Troca de Ingresso para Sul-Americano de Vôlei começa nesta quinta-feira
Em casa, Funvic Taubaté buscará primeiro título internacional

O torcedor que quiser acompanhar as partidas do Sul-Americano, que acontece em Taubaté, no Abaeté, entre os dias 17 a 21 de Fevereiro, poderá adquirir o ingresso a partir de amanhã (11 de fevereiro). 

Serão disponibilizados 880 (oitocentos e oitenta) ingressos por rodada. A troca será feita na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esportes de Taubaté, por 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados as instituições de caridade da cidade. 

Para adquirir o bilhete, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente); e mais 2kg de alimento não perecível para cada ingresso trocado. Crianças de até 04 anos não precisam de bilhete. 

Essa será a primeira vez que o Sul-Americano será disputado em Taubaté. Além da Funvic Taubaté, a competição contará também com o UPCN, da Argentina, atual campeão; com o SADA Cruzeiro, detentor do título mundial e da Superliga; além do Bolivar (ARG), Linhares (CHI), Club Peerless (PER), Bohemios (URU) e San Martin (BOL). 

Postos de troca de ingressos: 

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis por rodada: 680 

- Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h - Ingressos disponíveis por rodada: 200 

Fonte: Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...