sábado, 20 de fevereiro de 2016

SUL-AMERICANO MASCULINO 2016: Sada Cruzeiro enfrentará o Funvic Taubaté na Decisão do Sul-Americano

Sada Cruzeiro enfrentará o Funvic Taubaté na Decisão do Sul-Americano
Time estrelado fez 3 a 0 no UPCN e vai buscar o tricampeonato sobre o anfitrião 


O Sada Cruzeiro vai encarar o Funvic Taubaté na final do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2016. Depois de vencer o argentino UPCN na semifinal por 3 sets a 0, o elenco mineiro aguardava a definição do adversário que enfrentará na partida deste domingo, 21/02, às 19h30, valendo o troféu continental. O Funvic Taubaté garantiu sua vaga ao derrotar o também argentino Personal Bolívar, por 3 a 1, na disputa pela outra vaga na final. O confronto decisivo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.


O time estrelado chega invicto na decisão deste domingo. Na fase classificatória, o grupo comandado por Marcelo Mendez venceu o Bohemios, do Uruguai, e o San Martin, da Bolívia, ambos por 3 a 0, e ainda teve um triunfo sobre o também finalista Funvic Taubaté, por 3 a 1.

E não faz muito tempo que as duas equipes estiveram em quadra brigando por um título. Em novembro de 2015, o Sada Cruzeiro encarou o adversário na final da inédita Supercopa e faturou o trofeú, o quarto garantido pelos mineiros somente nesta temporada, ao lado do hexacampeonato Mineiro, o bicampeonato Mundial e o bicampeonato da Copa Brasil.

Marcelo Mendez também espera um jogo acirrado e destacou a vontade e determinação do seu grupo. “Sabemos que o Taubaté é um time muito forte e vai ser um jogo bem equilibrado, com grandes atletas dos dois lados. Vai ser uma partida decidida em detalhes. 

Nós queremos ser campeões e vamos nos preparar muito bem para esse confronto”, reforçou.Agora, a meta é manter o bom aproveitamento e jogar muito bem neste domingo para levantar o quinto título. “O Taubaté é um time muito forte. E dentro de casa eles vão vir pra cima, vão querer ganhar e a pressão dentro do ginásio vai ser grande. Acredito que vai ser um grande jogo, muito disputado. Temos que ir com tudo. Acho que temos que jogar muito bem, impor o nosso ritmo, colocar pressão no saque o tempo todo e acredito que o jogo tem que ser assim, sempre com muita agressividade”, disse o central Isac.

Fonte: Divulgação Sada Cruzeiro
Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...