quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SUL-AMERICANO MASCULINO 2016: Funvic Taubaté estreia com vitória no Sul-Americano

Funvic Taubaté estreia com vitória no Sul-Americano 

Japa ataca durante a partida

Em busca do seu primeiro título internacional, a Funvic Taubaté estreou no Sul-Americano de clubes na noite de hoje (17 de fevereiro), no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Diante do San Martin da Bolívia o time do Vale do Paraíba venceu a partida por 3 sets a 0 sendo 25/09, 25/06 e 25/10.


Jogando com o apoio da torcida a Funvic Taubaté começou a partida com Lucarelli, Japa, Sanchez, Deivid, Rapha e Felipe e se manteve a frente do marcador com bons saques. O primeiro set o time Taubateano venceu por 25/09.

O segundo set não foi muito diferente. Melhor na partida o time do Vale do Paraíba foi superior desde o começo e se manteve na frente do marcador sempre com boa vantagem. Em um set que durou apenas 14 minutos a Funvic Taubaté venceu por 25/06.

No terceiro set os comandados do técnico Cezar Douglas entraram em quadra dispostos a fechar o jogo. Sem muita dificuldade a equipe do interior de São Paulo fechou o set em 25/10 e o jogo em 3 sets a 0. O maior pontuador do jogo foi Ricardo Gomes.

No final do duelo o ponta Lucarelli comentou a partida e projetou os próximos desafios.

“Independente do adversário temos que manter a seriedade e foi o que fizemos. Amanhã temos um jogo difícil contra uma equipe que lidera a Superliga e é campeã mundial. Na sexta a partida será relativamente mais fraca. E depois temos a semi e a final que serão difíceis também”, falou o atleta.

A equipe volta à quadra amanhã (18), no Abaeté, diante do SADA Cruzeiro, às 20 horas, em duelo válido pela segunda rodada da primeira fase.

Fonte:Tuddo comunicação
Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...