sábado, 27 de fevereiro de 2016

SUL-AMERICANO FEMININO DE CLUBES 2016: Rexona-AdeS vence o Villa Dora e está na final do Sul-Americano de Clubes

Rexona-AdeS vence o Villa Dora e está na final do  Sul-Americano 

Rexona-AdeS, representante do Brasil, está na final do Sul-Americano de Clubes


Após três resultados positivos, o Rexona-AdeS (RJ), representante do Brasil, está na grande decisão do Campeonato Sul-Americano de Clubes feminino de vôlei, que acontece em La Plata, na Argentina. Neste sábado (27.02), a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho venceu o Villa Dora, equipe da casa, por 3 sets a 0 (25/14, 25/13 e 25/16) e garantiu a classificação.

Nos dois primeiros jogos, o Rexona-AdeS já havia vencido o GELP, da Argentina, e Olympic, da Bolívia. E agora espere pelo confronto entre San Martin, do Peru, e o GELP, que se enfrentam neste momento na outra semifinal.

Um dos destaques da vitória brasileira, a ponteira Gabi elogiou a atuação do seu time neste sábado. “Hoje, jogamos muito bem. Nosso grande objetivo era estar na final e conquistar o título para garantir uma vaga no Mundial de Clubes. Nosso time foi constante e agora é esperar pelo adversário da final”, comentou Gabi.

O Rexona-AdeS jogou a fase classificatória no Grupo B, ao lado de GELP, da Argentina, e Olympic, da Bolívia. No Grupo A, jogaram Villa Dora, da Argentina, San Martin, do Peru, e Juan Ferreira, do Uruguai.


Fonte: CBV
Foto: CSV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...