segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Montes Claros Vôlei encerrará temporada sem seu técnico Marcelinho

Montes Claros Vôlei encerrará temporada sem seu técnico Marcelinho 


Nesta segunda-feira, 15, a equipe do Montes Claros despediu-se de seu técnico, Marcelinho Ramos. O motivo da saída é problemas de saúde. Marcelinho, após o jogo contra o Cruzeiro saiu com dores de cabeça, tomou remédios mas a dor não passava. Ao realizar um exame de tomografia computadorizada, descobriu que está com uma má formação arteriovenosa no cérebro (MAV), ou seja, um sangramento do lado direito do cérebro.

Então, a partir de agora o treinador irá para sua terra natal, Porto Alegre, repousar, já que as altas tensões dos jogos podem agravar seu estado de saúde que se mantém estável. No momento, a previsão é de que o próprio organismo de Marcelinho absorva o sangramento sem precisar de intervenção cirúrgica.

A noiva do treinador, Angélica Belinaso, que é enfermeira, está confiante na recuperação do amado: “O susto foi grande. Por ser enfermeira pensei em traumas, sequelas, mas ao vê-lo e ao acompanhar os exames me tranquilizei. Ele se recuperará logo para poder voltar às quadras”.

Marcelinho só conseguiu se despedir de seus jogadores hoje e todos choraram juntos: “Sair agora nas finais é muito dolorido. O que me leva a optar pelo repouso é saber que, sem estar 100%, posso me prejudicar e prejudicar o time”. E garante que será mais um torcedor do time a partir de agora: “Os momentos que passei na cidade vou levar para sempre. Quero agradecer às mensagens que me deixam mais forte. Peço desculpas por não poder ficar até o final, mas tenho certeza de que isso é um ‘até logo’. Onde quer que eu vá, vou levar o que vivi aqui no meu coração”.

No lugar de Marcelinho entra Talmo de Oliveira, que foi demitido da equipe feminina do SESI-SP há menos de um mês. O novo treinador do Montes Claros chega ao time na quarta-feira, dia 17 e assina contrato por uma temporada.


Fonte e Foto: GloboEsporte.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...