segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AMISTOSOS: São José dos Pinhais recebe jogos da Seleção Brasileira Feminina

São José dos Pinhais recebe jogos da Seleção Brasileira Feminina
Comissão visitou as instalações do ginásio Afonso Pena 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou São José dos Pinhais com sede de dois amistosos da Seleção Brasileira feminina contra a Seleção da Polônia, no dias 27 e 29 de maio. O anuncio foi oficializado na manhã desta segunda-feira (15.02), durante uma visita do presidente da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e vice-presidente da CBV, Neuri Barbieri e do diretor executivo da CBV, Ricardo Trade, ao secretário de esporte e lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer.

Durante o anuncio a comitiva aproveitou para conhecer as modernas instalações do ginásio Afonso Pena. Palco de grandes eventos como a Taça Paraná de Voleibol e dos Jogos da Juventude do Paraná, o gigante da região metropolitana de Curitiba agora vai receber José Roberto Guimarães e suas comandadas.

Serão duas partidas, marcadas para os dias 27 e 29 de maio, que servirão como preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Os horários e o valor dos ingressos ainda serão definidos pela CBV.

Neuri Barbieri, falou sobre a escolha da sede. “São José dos Pinhais tem uma estrutura incrível, que cumpre com todas as exigências da Confederação e há muitos anos já é parceira da Federação na realização de eventos do voleibol paranaense. Agora teremos um espetáculo de grande vulto, de grande procura e premia todo empenho do voleibol saojoseense”.

Diretor executivo da CBV, Ricardo Trade disse que a escolha do local do amistoso foi muito em razão do pedido da Federação Paranaense e da grande colônia polonesa na região metropolitana de Curitiba: “Os dois amistosos serão os únicos da preparação brasileira aqui no Brasil. Além dos jogos do Grand Prix no Rio de Janeiro, a seleção feminina só jogará em São José dos Pinhais na preparação olímpica. A cidade tem grande potencial e vamos fazer um grande espetáculo".

Fonte: Jandrey Vicentin e Thiago Paes - Assessoria de imprensa FPV
Foto:Thiago Paes/FPV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...